beauty || January 21, 2013

Um dia…

VOU SER RUIVA!
Emma Stone
Julianne Moore
Julia Petit
Marina Ruy Barbosa
Kristen Stewart

Nunca pintei o cabelo, tenho p.â.n.i.c.o. ahahah
Já sei que vão dizer que volta ao normal, mas não acredito! O meu cabelo é claro e não acredito que volte ao que é. Mas tenho muita vontade de ter o cabelo ruivo, como o destas meninas aqui em cima por exemplo.
Experiências de cabelos claros aí desse lado? 
Contem-me tudo! 
  facebook ● twitter ● bloglovin’

Comments

  1. Eu um dia também 🙂 sempre quis ser ruiva. Só me atrevi a fazer madeixas violino.

  2. January 21, 2013

    Rita CutxieCutxie

    Já usei o cabelo de muita cor, vá, tons! Castanho escuro é o meu tom natural.
    Já usei preto violino, castanho claro, madeixas douradas,… e ruivo. Gostei muito da experiência. Tenho pele muito clara. Liga bem com o ruivo.

  3. January 21, 2013

    Sara Cruz

    Olá,
    Eu já pintei de ruivo e gostei bastante. A minha cor original é loiro escuro e, após muita indecisão, decidi que iria pintar de ruivo. LEvou algum tempo até atinar com a tonalidade ruiva que queria mas gostei muito. O problema é a manutenção e os custos da mesma. O cabelo fica mais seco e as idas ao cabeleireiro são mais frequentes.
    Espero que tenha sido útil! 🙂
    Sara C.

  4. January 21, 2013

    M.

    Gosto muito, mas nunca teria coragem de arriscar, até porque sou muito morena e acho que não me ficaria nada bem!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

  5. January 21, 2013

    SP ♥

    Também adorava pintar, mas partilho o teu receio 😛

    Tenho um Military Giveaway (http://www.sexandthecountry6.blogspot.pt/2013/01/military-giveaway.html)
    a decorrer no meu blog, participa! 🙂

    SP ♥

    Sex and the Country (http://www.sexandthecountry6.blogspot.pt/)

  6. January 21, 2013

    Filipa

    Podes sempre usar uma coloração que não seja definitiva e começar por pintar de um tom ruivo que não seja demasiado… ruivo :p

    Eu uso uma tinta da l´oreal, casting creme gloss e a tinta vai saindo com as lavangens. Deixa o cabelo macio e brilhante e tem vários tons.

    Arrisca 😉

  7. January 21, 2013

    Sara Morais

    Eu tenho cabelo loiro mas um loiro escuro, nada a ver com o teu. Ao mesmo tempo que tenho pavor a pinta-lo, tambem gostava de experimentar outra cor. Mas a verdade é que toda a gente adora a minha cor de cabelo e toda a gente me diz que assim que o pintar, nunca mais vou ter a mesma cor e isto foi-me dito por mais do que uma cabeleireira, por isso…i think i'll just have to wait.

  8. January 21, 2013

    Margarida

    Margarida, acho que lhe ficava bem 🙂
    Quando era novinha, 20 anos, pintei de ruivo e gostei! Agora nem pensar, mas é óbvio que depois tudo volta à cor original, é uma questão de ousadia 🙂

  9. January 21, 2013

    Rita

    Um dia perco a cabeça e também serei ruiva :p

  10. January 21, 2013

    Simple&Funny

    Pinta! eu acho lindo e a ti acho que ficará muito bem! Já pintei e agora coloco apenas brilho. Tenho cabelo castanho e coloco um brilho castanho para o ruivo. Fica com uns reflexos ruivos lindos ao sol!

    Simpleandfunny.bolgspot.com

  11. January 21, 2013

    Style It Up girls

    Calma girls! NÃO VOU fazer isso já!! Um dia sim, mas para já continuo cheia de medo de deixar de ter o meu cabelinho que gosto muito! ahahah
    Filipa, há essa hipótese sim, mas mesmo assim tenho medo de não voltar à minha cor. Algumas amigas usam essa tinha da l'oréal e estão muito satisfeitas. Acredito que seja ótima, eu é que AINDA não me sinto preparada para esse passo! ahah

    Beijinhos

  12. January 21, 2013

    Alexandra Costa

    Olá, boa tarde
    Para quem nunca pintou o cabelo sugiro que usem uma tinta tom sobre tom, que não agarra ao cabelo e sai com as lavagens (normalmente demora cerca de um mês a retomar a cor natural).
    Eu já experimentei montes de cores. Desde preto a castanho, violino a ruivo. As únicas cores que nunca experimentei foram os loiros.
    E posso dizer que, depois de ter experimentado vários tons rendi-me e voltei aos ruivos. Mas ao ruivo tom de vinho e não ao cenoura.

  13. January 21, 2013

    Inês Tavares

    Na adolescência pintei de todas as cores, não as de agora, os rosas e azuis, mas cores mais clássicas…preto (sim, asa de corvo), ruivo (não me correu bem, ficou laranja) e todos os tons de louro, que mantenho até hoje! Acho que devemos sempre mudar, quando temos vontade e por isso FORÇA MARGARIDA!!! Um ruivo discreto, obvio, mas com esse tom de pele vais ficar lindaaaa! Eu aprovo!!! Kissses minha Petit

  14. January 21, 2013

    Sofia

    Gosto muito delas com essa cor de cabelo…MAs eu não me atrevo a passar de loura para ruiva 🙂
    Não consigo quebrar esta dita "linha de conforto" 🙂

    Beijinhos

    blondeisland.blogspot.com
    facebook.com/blondeisland
    Instagram: blonde_island

  15. January 21, 2013

    Anónimo

    O meu cabelo é castanho claro (apesar de os cabeleireiros insistirem em dizer que é loiro escuro), e uma vez experimentei coloração temporária em ruivo. Sinceramente, detestei. Não ficou horrivel, mas não ficou como eu estava à espera. Como lavo o cabelo todos os dias, saiu passado uma semana, e o meu cabelo ficou igualzinho ao que era antes. Como se nada tivesse acontecido. As colorações temporárias são óptimas por isso mesmo! Arrisca! Beijinhos**
    (Filipa)

  16. January 22, 2013

    Tânia Ribeiro

    O meu cabelo era loiro escuro com madeixas naturais mais claras. Ano passado aventurei-me com um descolorante e claro estraguei tudo, tive mesmo de pintar o cabelo com tinta definitiva. A cabeleireira tentou encontrar uma cor idêntica ao meu, mas no resultado final não se aproximou muito pois deixei de ter aquelas madeixas naturais qe tinha. Depois disso apenas fiz banhos de tinta para disfarçar as raizes, uma vez que queria voltar à minha cor natural. Passado um ano, deixei de fazer banhos de cor, e ja tenho umas raizes pelo nariz que só se nota as raizes ao sol e mal. Mas a minha cor natural com as madeixas que as pessoas tanto ilugiavam desapareceram , a cor que esta a nascer é mais escura que a que tinha, talvez por agora ser uma cor toda uniforme, estou muito descontente com a mudança da minha cor natural, e mesmo assim o cabelo vai demorar muiiiito até perder toda a tinta que tem nas pontas 🙁

  17. January 22, 2013

    Alexandra

    Margarida, honestamente, se for um tom laranjinha mesmo, iria ficar lindo com o seu tom de pele e realçar os olhos!

    Tenha é atenção aos produtos porque o ruivo é das cores mais difíceis de manter mas também os tons laranjas e encarnados são os mais difíceis de remover!

    (Confesso que sempre olhei para as suas fotos e pensei "Que bem que ficaria ruiva!". 🙂

  18. January 22, 2013

    Danger.Of.High.Heels

    Eu era bastante loirinha e decidi pintar o cabelo de ruivo à uns bons meses, já pintei de ruivo mais para os tons de laranja e os acobreados e agora tenho um ruivo mais intenso para os tons do vermelho. E adoro! Também nunca tinha pintado o cabelo, e estava aterrorizada, mas correu muito bem e gostei muito do resultado. E o meu cabelo antes de pintar de ruivo intenso, ficou exactamente da cor que tinha, levou foi uns 2/3 meses… Mas como as meninas aqui de cima dizem, as colorações temporárias são uma óptima maneira de experimentares e veres se gostas. Muito sinceramente deverias arriscar, não há nada pior do que ficarmos com uma ideia na cabeça e na incerteza se ficaria bem ou não, mais vale arriscar logo! podes estar a perder uma excelente oportunidade de ficares ainda melhor,uma ruivaça mesmo top quem sabe? ahah 🙂
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

  19. January 22, 2013

    Joana

    Eu cometi essa loucura a semana passada mas tive de ter imenso cuidado ao escolher o tom visto que sou um pouco morena. Estou super satisfeita com o 'laranja' escuro que escolhi. Se fosse loira nem hesitava em experimentar os ruivos mais abertos, acho lindo o da juliane moore.
    Getting ginger is pretty cool 😀

  20. January 22, 2013

    Pulseira

    Eu se fosse a ti arriscava, mas fala com um bom profissional, ele vai te dizer se te ira favorecer ou não.
    Eu tenho madeixas loiras e já quis pintar de castanho escuro e o meu cabeleireiro disse: "não, nem pensar não te vai ficar bem"…então tirei a ideia da cabeça e continuo com madeixas loiras. Se tens essa ideia acho que devias experimentar! ou pelo menos tentar!;)

  21. January 22, 2013

    Anónimo

    eu pintei e adorei.
    o meu cabelo natural é castanho, e pintei com um louro acobreado dourado e ate hoje ainda não me arrependi, realça bastante os olhos castanhos.

    ARRISCA !

  22. January 22, 2013

    Beu, a Ruiva.

    Pois eu cá sou ruiva assumidissima e agora tb já o pinto os brancos apareceram.
    Podes ver algumas fotos do meu cabelo ruivo.
    Pinta, não te vais arrepender 🙂
    Beijinhos

  23. January 23, 2013

    Diana Teodoro

    Ai o que adorava ser ruiva. É mesmo um sonho, mas acho que não tenho tez para ser ruiva.
    E a Julia Petit é um máximo!:)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

  24. January 25, 2013

    Suuu

    Gosto imenso 🙂

  25. April 9, 2018

    Florbela Rosário

    Tenho o cabelo castanho escuro mas fiz madeixas e ficou com as madeixas de cor cobre da para aclarar mais em casa me fazer?

    obres

    • April 9, 2018

      Margarida

      Não percebi… quer fazer em casa, é isso? Há várias soluções que podem ser feitas em casa, mas se não ficou satisfeita, o que aconselho é procurar um profissional para lhe fazer a cor que realmente quer! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *