beauty || November 13, 2019

tinted moisturizers

Na hora de sair de casa, nem sempre temos paciência para uma makeup perfeita, mas – e, especialmente nesta altura do ano em que a nossa pele começa a ficar mais pálida e a precisar de uma ajudinha na cor – aplicar um creme com cor é um passo simples e pode fazer milagres pela forma como nos vemos.

Para aquelas que não precisam de uma grande cobertura na pele (que também já nem se usa), os cremes com cor (ou BB Creams ou CC Creams) são a solução perfeita.

Eu uso imenso e adoro! Hoje trago-vos 10 sugestões de produtos ótimos:

Já usaram algum destes? Ou outro diferente que queiram partilhar a experiência?

Sem qualquer ordem de preferência, já experimentei todos estes e gostei de todos, por isso aqui estão:

1. ROSALIAC CC Creme LA ROCUE-POSAY: este cc é ótimo para corrigir o aspeto de vermelhidão, quem tem rosácea, experimente 🙂 Para quem já conhece esta marca, sabe que é especialista em peles sensíveis. Fácil de aplicar e espalhar no rosto e tem FPS30. Encontram em farmácias e parafarmácias.

2. Tinted Moisturizer oil free LAURA MERCIER: se têm a pele oleosa (pensamento positivo: a vossa pele vai envelhecer mais tarde!), vão adorar este! Apesar da minha pele ser seca, a fórmula não deixa a pele ressequida e comprei este por engano 🙂 mas já que tinha comprado, achei que era uma boa ideia experimentar. E não é que gostei? Esta marca encontram à venda online apenas.

3. Perfect Hydrating BB Cream da SHISEIDO: indicado para todos os tipos de pele (e oil-free), a textura é confortável e bastante fácil de espalhar no rosto. Tem FPS30 e está à venda em perfumarias.

4. Ginzing Energy Boosting Tinted Moisturizer PFS40 ORIGINS: este é um dos que mais tenho usado ultimamente e é uma das marcas que mais tenho gostado de conhecer também. Não esperem uma cobertura incrível (assim como a maior parte dos cremes com cor), mas deixa a pele com aquele aspeto saudável e perfeito. Podem comprar na Sephora.

5. CC Cream Anti Brown Spot Unifying Corrector FPS50 da SVR: acredito que algumas de vocês não conheçam esta marca (podem encontrar em farmácias e parafarmácias), mas é muito boa, em especial para as peles sensíveis. Este CC Cream tem a vantagem de ter um factor de proteção elevado, a textura é muito leve e o acabamento é mate.

6. HydraQuench Tinted Moisturizer da CLARINS: com uma textura fluída, contém ácido hialurónico para hidratar a pele e deixá-la com um aspeto bonito. É muito fácil de espalhar e adorei usar este produto também. Encontram à venda em perfumarias.

7. Revitalizing Supreme CC Cream da ESTÉE LAUDER: este cc cream deixa a pele super hidratada e confortável e tem também uma componente de tratamento dos sinais do envelhecimento. Fácil de espalhar, deixa aquele aspeto de uma pele bonita e cuidada. À venda em perfumarias.

8. CC Cream da ERBORIAN: este é talvez o creme com cor do qual mais tenho falado (no instagram, quando me perguntam, indico este muitas vezes). Comprei pela primeira vez há alguns anos na Sephora de Paris e desde então, é um habitué na minha necessaire. Mesmo que experimente outros (porque adoro experimentar as novidades), este está sempre presente para ir matando saudades. Encontram a marca na Sephora.

9. Complexion Perfector FPS20 da OMOROVICZA: tenho falado desta marca, que descobri há um ano, mais ou menos e todos os produtos que experimentei até agora têm sido uma agradável surpresa e este não é exceção. Deixa a pele luminosa, com uma cor natural e hidratada. Podem comprar na LookFantastic.

10. Aquasource BB Cream da BIOTHERM: a textura é também muito suave e fluída, deixa a pele hidratada, uniforme e iluminada. Vende-se em perfumarias.

INSTAGRAM @styleitup

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

    • November 13, 2019

      Margarida

      Olá Vânia, obrigada pela partilha! Também adoro o creme com cor da Caudalie 🙂 Beijinhos

  1. November 13, 2019

    Susana Gomes

    Adoro o 3, sisheido. Mesmo aquele ar clean

  2. November 13, 2019

    Maria Inês

    O que faz parte da minha rotina e adoro : Filorga Flash Nude.!

    • November 13, 2019

      Margarida

      Também gosto muito do da Filorga! 🙂 Aliás, é uma marca que gosto muito, no geral!

  3. November 14, 2019

    Susana

    Uso o CC creme da Chanel e é fantástico! Óptima cobertura, côr e aspecto natural, e protecção UV 50. Tirei um sinal no rosto e a minha dermatologista disse que se usasse o CC creme da Chanel não precisava de colocar protector solar.

    • November 15, 2019

      Margarida

      Esse também é muito bom! E ter FPS50 é sempre um plus que dá imenso jeito 🙂

  4. November 15, 2019

    CarinaNG

    O da Madara CityCC, é ótimo! Dos poucos que já repeti 3 vezes 😉

    • November 15, 2019

      Margarida

      Essa marca é incrível mesmo! 🙂

  5. November 15, 2019

    Mara

    Vicki protetor com cor. Maravilhoso

  6. November 22, 2019

    Ana B

    Adoro o da Boticário. Tem um bom pouco mais de cobertura mas ainda bem natural

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *