beauty || July 22, 2013

Super powerful

by

Já falámos de proteção solar para o corpo, mas não podemos esquecer as zonas mais sensíveis do rosto! Se paciência é coisa que vos falta na hora de repetir a aplicação do protetor solar ao longo do dia (pois, não basta colocar só de manhã quando se sai de casa ou durante a praia, lamento!) então talvez tenhamos encontrado a solução para o vosso problema! Protetores solares para o rosto e zonas sensíveis em stick ou pincel, facilmente transportáveis de um lado para o outro! Pequenos formatos, grandes fórmulas! 

 

QUEM SÃO ELES?
Da esquerda para a direita:

Stick de olhos e lábios FPS20 Sun Beauty Care, LANCASTER. Específico para as zonas mais sensíveis como contorno de olhos, orelhas, nariz e lábios, protege contra os danos provocados pelos raios UV. Fácil de aplicar, resistente e sem deixar uma película branca.
Stick Extrême Zonas Sensíveis, URIAGE. Proteção muito alta para as zonas mais expostas e sensíveis e até cicatrizes.
Anthelios SPF 50+ Stick Zonas Sensíveis, LA ROCHE-POSAY. Protecção muito alta das zonas sensíveis, sobre-expostas ou mesmo proibidas de apanhar sol.

Pincel Solar Sunific, LIERAC. Pó areia iridescente sublimador do bronzeado. Anti-rugas, anti-manchas e anti-radicalar.

Stick Foundation Sun Protection  FPS35, SHISEIDO. Especialmente pensado para as zonas sensíveis do rosto: lábios, nariz, maçãs do rosto e orelhas.

Targeted Protection Stick FPS45, CLINIQUE. Escudo protetor UVA e UVB das zonas mais sensíveis do rosto.

Stick Solar FPS30, CLARINS. Ata proteção, 100% mineral, indicada para as zonas mais expostas. 

Stick Solar FPS30, KORRES. Com melancia, manteiga de karité, vitaminas e aminoácidos ajuda a prevenir sinais visíveis de envelhecimento e formação de manchas na pele. 

 

Não se esqueçam que proteger a pele é mesmo muito importante, meninas! Pela saúde da vossa pele 😀

Boa semana!

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up