lifestyle || April 10, 2014

Stress!

A ler este artigo descobri que o stress pode engordar! OH NÃO!

Ando a mil, sinto que o tempo passa a correr, que precisava demais umas 12h em cada dia, pelo menos!

Quem não anda a mil nos dias de hoje? Achamos que somos SUPER MULHERES e que chegamos a tudo, são os compromissos de trabalho (que já não são poucos!), estar com a família, com os amigos, arranjar algum tempo para nós… não é fácil!

Então achei que este post era bom para mim e para muitas de vocês também.

1. Aprender a respirar. Aprendi com o Bruno e às vezes tento pô-la em prática 🙂 Podem sempre comprar o livro do Bruno e tirar umas dicas precisoas!

2. Identificar de onde vem o stress – só se conseguirmos saber de onde vem o conseguimos minimizar. Perder algum tempo e pensar nisto e hello good mood! 🙂

3. Fazer exercício diariamente – eu tento, juro que tento! Mas tenho tanta coisa para fazer que a parte de cuidar de mim (corpo e mente) acaba por ficar para último plano! Sabem aquela sensação de sair do ginásio cheias de energia e boa disposição para encarar mais um dia caótico? É maravilhosa, por isso, Holmes Place me aguarde nas próximas horas! 🙂

4. Ter uma alimentação saudável – continuo a percorrer este caminho de ser cada vez mais saudável, em modo baby steps, mas muito feliz com os resultados até agora! Thank you Teresa pelas dicas maravilhosas – vou partilhar algumas aqui. Afinal, a qualidade do que comemos influencia o estado da nossa saúde física e mental. Ah! E beber àguaaaaa (continua a ser o que me custa mais!!)

Mais uma vez, os sumos verdes são bons para combater o stress! Acho que preciso é de beber mais sumos ou então de umas FÉRIAS!!!

Querem mais receitas de Sumos Verdes? Basta seguirem estes links:

A mania do suco verde

Morning Rainbow

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. O stress além de tudo (e pior do que engordar) acaba com a nossa saúde. Várias doenças que vamos tendo e que não sabemos bem porquê ou achamos que é simplesmente “azar” e que nos calhou a nós, vem desse stress.

    Boas dicas.

    http://www.prontaevestida.com

  2. April 10, 2014

    AnaCosta

    Dicas preciosas para ter uma vida melhor. Temos de tentar mudar aos poucos pequenas atitudes para levarmos uma vida mais descansada (mas não menos interessante).

    Beijinhos,
    diasdechocolate.blogs.sapo.pt/

  3. a fruta é para mim a melhor forma de aliviar o stress! Adoro!!

  4. April 10, 2014

    viagem doce viagem

    Afogamos as magoas e o stress sempre no chocolate…pelo menos eu! 🙁

    viagemdoceviagem.blogspot.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *