lifestyle || December 5, 2013

Regresso aos treinos!

by

Sweatshirt, leggings e garrafa tudo ADIDAS

Regressei aos treinos!!! Que é como quem diz, voltei ao activo com o exercício fisico! Coisinha soft, claro, mas não conseguia ficar parada por muito mais tempo, além de que fazia-me falta estas horinhas de relax durante a semana loucaaa! Inscrevi-me no Centro de pré e pós parto em Entrecampos, Lisboa para umas aulinhas de ginástica para grávidas e devo dizer que está a correr lindamente! Para além do exercício fisico há sempre espaço também para tirar dúvidas, falar sobre alimentação saudável e manter dois dedinhos de conversa ;D

 

Para complementar as idas ao Centro (estou mesmo empenhada nisto belive me!) ainda tenho algumas app´s de exercícios para gravidez que partilho com vocês:

 

Mommacise: a aplicação que traz exercícios para fazer em casa, especifico para a etapa da gravidez em que nos encontramos. Basta colocar a data provável de nascimento do bebé que ele ajusta os exercícios semana a semana. Os exercícicios estão em inglês, mas vêm acompanhados de imagens e são bem fáceis de compreender. Um dos melhores e mais completos, para mim. Custa cerca de 3 dólares.   

 

Yogify: ensina yoga específica para grávidas. Os exercícios recomendados variam de acordo com as  necessidades de cada uma (não é somente para grávidas, mas incluem vários exercícios para grávidas). Existem versões básicas grátis e outras mais completas por aproximadamente dez dólares.

 

Pregnancy fitness: oferece uma rotina de exercícios que podem ser feito durante a gravidez e também informações sobre nutrição e dicas de como lidar com problemas que podem surgir durante a gravidez.

 

Outras não específicas para mamies, mas muito úteis também: 

Endomondo: é um treinador pessoal super divertido! Podemos correr, andar de bicicleta, andar, tudo o que implique movimento e distância esta aplicação faz, graças ao seu GPS incorporado. 

 

Welvy:  a aplicação que se preocupa com o nosso bem-estar, ajudando a transformar os nossos hábitos alimetnares para conseguir uma vida mais saudável e activa. Através de um plano especifico ajuda-nos a alcançar os objectivos traçados. Totalmente free.

 

My fitness pal: ajuda a controlar a quantidade de alimentos que ingerimos através da contagem de calorias. Inclui uma base de dados de mais 3 milhões de alimentos!

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. December 9, 2013

    Diana Mora Moraes

    Fiz no centro o pós parto, e gostei muito! poder deixar os bebés com alguém enquanto tentamos fazer qq coisa por nós.. é bom! 🙂
    beijinhos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *