beauty || August 7, 2013

No more frizzzzzz!

by

Frizz problems?
Not with this guys!

Mega-Curl Enhancer For Naturally Wavy or Curly Hair, Philip B. Especial anti-frizz para cabelos com caracóis // Heat styling termo activ, Redken. Protetor de calor  // Couture Styling Touche Finale, Kérastase. Para aplicar nas pontas  // Defrizz, Bumble&Bumble. O nome diz tudo, não é verdade?!

 

DO:

– Hidratar bem os cabelos! Mesmo os cabelos oleosos precisam de hidratação. O uso de condicionador em todas as lavagens é obrigatório. Sempre nas pontas e nunca na raíz e enxaguar bem!

Usar produtos que ajudem a selar os fios, desta forma a humidade boa, do cabelo hidratado, não desaparece do cabelo, e a humidade “má”, do ar, não entra no cabelo. Produtos leave-in, como por exemplo cremes para pentear, óleos para os cabelos e silicones ajudam a proteger os fios, e são ótimos aliados para quem quer distância dos arrepiados.

– Usar secador com um difusor, assim passa o calor, mas o vento, que é péssimo para os cabelos com frizz! 

– Preferir pentes antiestáticos ou os clássicos de madeira. Se nada mais der resultado, um jato certeiro de spray fixador e pente fino seguram os fios no lugar. E podem dizer bye bye ao frizz!

DON´T:

– Esfregar os cabelos com a toalha depois do banho. Causa ainda mais atrito!

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. August 7, 2013

    Style it Up

    Olá Marta!
    A Philip B. vende-se na Perfumes e Companhia! Penso que no Porto também 🙂
    Entretanto, descobri este produto anti-frizz da mesma marca precisamente no site da Perfumes e Companhia: http://www.perfumesecompanhia.pt/pt/catalogo/cabelo/styling/anti-frizz-formula-57-philip-b/

    Espero que ajude!
    Beijinhos:*
    Cat

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *