fashion || October 16, 2018

Ear Cuff

by

Desde que me aventurei nisto dos piercings (calma, foi só um furo na cartilagem – e adoro!) que presto mais atenção a brincos, especialmente para esta zona!
Brincos pequenos, simples e o mais importante de bom material.
O piercing foi totalmente casual (na verdade ia só acompanhar um amigo que ia fazer uma tatto  – a minha ainda está em standby btw – e acabei com um piercing na orelha), mas neste momento só me apetece fazer outro! Should I?
A única chatice é o tempo de cicatrização; ainda leva uns bons meses até termos autorização para retirar o princo e substituir por outro.
Bom, há muitas, muitas marcas com brincos dentro deste género, mas a minha preferida é a Tash. Com pena não fiz o piercing num dos seus estúdios (há em Nova Iorque e Londres, acho!), mas estou a guardar o próximo para lá. No entanto, é possível comprar os brincos online. Aconselho a visitar o site da marca para perceberem o tamanho certo para cada zona.
Deixo-vos uma pequena selação de alguns dos meus modelos favoritos, da Tash e não só.

1.  2.  3.  45678. 9.

Instagram: styleitup.catia

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

    • October 17, 2018

      Cátia

      Olá Ana!
      Infelizmente nem toda a gente está apta a fazer este tipo de “operação” :/ no meu caso, não tenho, até ao momento, nenhuma queixa do local onde fiz o meu piercing (que foi na Costa da Caparica – e achei tudo sempre feito com o maior profissionalismo), mas admito que possam haver experiências menos boas! Enfim …
      Um grande beijinho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *