beauty || February 23, 2013

Duelo de champôs

 Isto do champô seco não é propriamente uma novidade! Lembro-me de há muitossss anos experimentar um e de não lhe ter achado muita piada, confesso …. mas de lá para cá as coisas mudam, a cosmética evolui, as marcas esmeram-se nas fórmulas e na qualidade dos seus produtos e hoje toda a gente quer ter ou experimentar o champô seco! Frente a frente está o Fresh Dust da L´Oréal Professionnel e o Express Dry Shampoo da Sephora! Os dois aplicam-se na raíz dos cabelos, mas com fresh dust não é preciso escovar a seguir, com o express dry , sim, pois fica uma película branca (nada de especial, girls!) O efeito dos 2 é muito semelhante , bem como a aplicação. Basicamente usa-se naqueles dias em que o cabelo já não está aqueleee espectáculo, com aquele aspecto de acabadinho de lavar ou – e adoro – esta parte – para texturizar o cabelo e prepará-lo para um apanhado! Noto, por exemplo, que nos dias em que lavo o cabelo (não lavo todos os dias), é péssimo para fazer apanhados, pois o cabelo está “mole” e cai facilmente, não há gancho que aguente! (também vos acontece?).

O express dry, pelo tamanho, é perfeito para trazer na mala ou ter na gaveta do escritório e aplicar ao final do dia, sobretudo se forem sair a seguir 😉 

E vocês? já usaram? Preferem outros? Contem tudo!

Post by Cat

 

Comments

  1. February 23, 2013

    Caroline

    Redken e gosto tb!
    Carol

  2. February 24, 2013

    Joana Pinho

    Estou bastante entusiasmada com estas novidades! E qual o PVP destes produtos?

    Beijinho*

  3. February 24, 2013

    Lídia Martiniano

    Usava um da Syoss, que se encontra em supermercado, até encontrar um produto que se chama Dust It, da Schwarzkopf. É uma espécie de cera em pó que não só dá um efeito mate ao cabelo (eliminando portanto os brilhos da oleosidade e dando um aspecto sequinho) e dá imenso jeito para dar textura ao cabelo para fazer apanhados.

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

  4. February 24, 2013

    Sally

    Eu uso o da Klorane e aconselho, dura um dia inteiro e só custa 10€.
    Quanto ao da Sephora, já experimentei e não gostei nada. O cheiro é horrível, dura muito pouco e é caríssimo. Acho que vou experimentar esse da L’óreal. Sabem se está a ser comercializado em supermercados e quanto custa?

  5. February 27, 2013

    Jane

    Eu experimentei o Fresh Dust de L’Oréal Professionnel e adorei!! Ideal para os dias em que saímos do trabalho e de seguida temos uma festa, um jantar (o que seja) e sem tempo para ir a casa dar aquele toque especial no cabelo. À venda em cabeleireiros! Aconselho vivamente!

  6. March 2, 2013

    Sandra

    Gostava imenso de experimentar esse da l’oreal…. alguém sabe onde posso encontrar à venda (especificamente)?

  7. January 30, 2014

    Mariana Martins

    Tenho andado à procura do da L’Oreal e não encontro em lado nenhum! Nem nas RR Center, nem nas grandes superfícies, nada! Onde se compra?

  8. January 30, 2014

    Style it Up

    Olá Mariana! Em cabeleireiros com a marca L´Oréal Professionnel encontras de certeza 🙂
    Bjinhos
    Cat

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *