beauty || November 25, 2013

Boião em ação!

by

 

O tema estrias deve constar entre os mais falados durante a gravidez! Afinal qual é a mulher que não tem pesadelos só de pensar nos números assustadores da ciência, que mostram que durante a gravidez entre 50% a 90% das grávidas fica com estrias, sobretudo na barriga e seios!? Goddd! Como , no geral, elas aparecem de repente e sem aviso prévio, mas vale prevenir! As estrias aparecem quando há ruptura das fibras de colágeno e elastina da pele, sobretudo a partir do 4º mês e no decurso do 7º / 8º mês, por isso cá estou para contrariar esta tendência! Comigo não se vão safar! ahaha Por sugestão de algumas amigas e profissionais de saúde, decidi experimentar o novo Barral Creme Gordo com Óleo de Amêndoas. A marca já tinha o tradicional creme gordo que todas conhecemos, desenvolvido para cuidar da pele seca, mas agora à sua fórmula original juntou o óleo de amêndoas doces para criar um emoliente que hidrata em profundidade e aumenta a elasticidade da pele, proporcionado uma eficácia superior na prevenção de estrias, durante e após a gravidez. (Ahh, pois, é que convém lembrar que as amigas estrias também podem dar o ar de sua graça depois do parto, o que significa que a aplicação do tratamento anti-estrias deve continuar mesmo depois do bebé nascer! – nitidamente elas não brincam em serviço!) No meu caso, não tem sido dificil seguir uma rotina de cuidados anti-estrias, que além do creme contempla ainda uns bons litros de água. Já o fazia antes com o hidratante corporal, foi só uma questão de adicionar um novo gesto de cuidado. Todos os dias de manhã e à noite lá entra o boião em acção! Se a coisa correr bem, no final disto tudo vou estar fora das estatísticas! 😀

 

À venda em Farmácias e Parafármacias. PVP recomendado 19€ (200ml)

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. November 25, 2013

    Andreia Pires

    tAMBÉM antes de depois da gravidez e não fiquei com estrias! É verdade que as estrias também são genéticas mas de qualquer forma, acho que não custa usar os cremes! no meu caso resultou!
    Andreia

  2. November 25, 2013

    S

    Também usei este creme desde o início da gravidez até uns bons tempos depois de nascer e não ficou estria pra contar história. Para aplicar o barral normal é quase preciso comer um bom bife pra ter forças. Este é fantástico.

  3. November 26, 2013

    Quiosque do Ken

    Óptima escolha mana 😉 vais ser uma grávida bela e princesa até ao fim ah ah ah

  4. January 7, 2014

    contagemcrescente

    Eu usei vários cremes, da Mustela, Aveia e da Barral. Punha várias vezes ao dia, pelo menos de manha e há noite. Bebia muita agua.
    Comprei também um creme para os mamilos da Aveia que comei aplicar 2 meses antes do meu filhote nascer e ajudou muito, apesar de não ter amamentado muito tempo.

    Boa sorte, eu já tenho saudades dessa fase 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *