lifestyle || February 10, 2014

Acreditar!

by

Falar de cancro é sempre um assunto delicado, mais ainda quando há crianças envolvidas, mas é preciso falar, é preciso debater este tema, é preciso perceber as suas implicações, é preciso Acreditar e ter esperança! Lembro-me muito bem de fazer uma reportagem (nos meus tempos de jornalista) na Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, em Lisboa, e ficar absolutamente rendida áquelas crianças, às pessoas que lá trabalham e aos pais que travam uma luta incansavel, mas acima de tudo perceber que todos nós podemos fazer algo, por mais simples que seja!

Todos temos a oportunidade de marcar a diferença. E podemos fazê-lo! No próximo dia 15 de Fevereiro assinala-se o Dia Internacional da Criança com Cancro e para assinalar a efeméride, a Acreditar desenvolveu uma iniciativa que pretende sensibilizar os portugueses para a missão da Acreditar. Como? Muito simples! Usando uma pulseira/ fita, durante esta semana e até ao próximo dia 15 de Fevereiro, como sinal público que todos nós Acreditamos! Desta forma estamos a contribuir para a importante missão desta Associação que é garantir que todas as crianças com cancro tenham as mesmas oportunidades não só de sobrevivência como de bem-estar físico e psicológico tornando-se adultos de pleno direito, o apoio de todos é essencial para que aqueles que se veem perante uma situação de doença oncológica tenham cada vez mais razões para Acreditar!

A pulseira tem um custo de 0,50€ e pode ser adquirida num dos núcleos da Acreditar, em Lisboa, Porto, Coimbra ou Funchal.

 Eu já tenho a minha! 😉

 

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. Vou ver onde são esses núcleos, quero várias.

    http://www.prontaevestida.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *