beauty || February 4, 2015

winter stop!

by

Sem calor à vista, o melhor é mesmo recordar alguns passos fundamentais da nossa rotina diária para enfrentar com dignidade as baixas temperaturas, a humidade, a chuva, o vento, os aquecimentos, a poluição, etc. que acabam por desidratar a nossa pele até ao limite.

Pele top hoje e sempre? É para JÁ:

winter

Reforçar a hidratação. é sempre importante limpar, aplicar o sérum e de seguida um creme hidratante, de manhã e à noite. Opções: Moisture Surge IntenseSkin Fortifying Hydrator, Clinique (4). Creme-gel rico e isento de óleo – ótimo para as peles mistas a oleosas – preenche a pele com hidratação durante 24-horas. Hidrata imediatamente. Ajuda a reparar a barreira de hidratação da pele ao longo do tempo.Já à noite, devemos garantir que a pele recupera para o dia seguinte. Creme nutritivo noite, Anjelif (2). Indicado para a zona do rosto, pescoço e decote (tantas vezes esquecidos na nossa rotina!), nutre profundamente a pele durante a noite, promovendo o processo fisiológico de regeneração celular. Com extracto de Cassia angustifolia, uma alternativa natural ao ácido hialurónico, Vitamina E, manteiga de Karité e óleo de abacate, ajuda a restaurar a hidratação, elasticidade e tonicidade, uniformizando até a pele mais baça!

Não esquecer a máscara. Quando a pele repuxa ou duas vezes por semana para assegurar o bem-estar e a hidratação ideal. Opções: Máscara Gel Express Aux Fleurs, Sisley Paris (5). A salvação das peles desidratadas, baças ou fatigadas, esta máscara concentra activos hidratantes (extracto de Lírio e de Íris, captadores de águas) e regenerantes (extracto de Sésamo extraído de cultura biológica rica em vitamina F) que apagam as marcas de fadiga e de stress, proporcionando uma pele mais firme, luminosa e lisa ao toque.Total Age Correction Complete anti-aging mask-cream , Lancaster (3). Atua ao nível da firmeza, das rugas e das manchas. Pode ser aplicada todos os dias, à noite.Apostar nos serúns. Ao contrário do creme habitual cuja função principal é hidratar, o sérum adiciona nutrientes extra que conseguem alcançar as camadas mais profundas da pele. A sua textura fluida, não gordurosa ou oleosa é absorvida imediatamente pela pele e os resultados são ime visíveis. Utilize-o com a pele limpa, depois de aplicar o tonificante, e antes do creme hidratante. Opção: Ultra-Hydrating Pure Oxygen Intensive Serum, Sensilis (1). Este sérum intensivo e ultra-hidratante de oxigénio puro aumenta os níveis hídricos da pele, restabelece a hidratação e reforça a impermeabilidade cutânea. Com oxigénio puro que estimula a eliminação de toxinas.

___

Chilly temperatures can really damage our vulnerable skin. Here are some products that promise to protect, heal, and seal the skin barrier!

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. Que post tão bom para nos ajudar com estas temperaturas tão baixas.
    Só conheço o creme da Clinique, mas fiquei curiosa quanto aos outros.

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

  2. February 4, 2015

    Marina

    Olá Cátia!

    Qual a marca/gama que prefere para tratamento/prevenção das primeiras rugas?

    Obrigada por tudo!:-)

    Beijinhos

  3. February 4, 2015

    Women's Stuff

    O creme nutritivo noite, Anjelif vinha mesmo a calhar 😉

    Women’s Stuff (http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt)

  4. February 5, 2015

    Cátia

    Olá Marina! Gosto muito da Caudalie. (venda em farmácias). Beijinhos

  5. February 5, 2015

    Marina

    Muito obrigada!:-)

    Pode dizer-me o nome da gama? Acha adequada para os 28 anos, para uma pele seca e sensível?

    Beijinhos

  6. February 6, 2015

    Cátia

    Olá Marina! Por agora, tens disponivel a gama Vinosource. http://pt.caudalie.com/produtos-best-sellers/gamas/vinosource.html, mas a marca vai lançar em breve um novo creme ideal para esse tipo de pele e adequado à tua idade. É uma questão de aguardares mais um pouco se preferires 🙂 beijinhos

  7. February 9, 2015

    Marina

    Vou aguardar então para ver quais as novidades!:-)

    Depois se conseguissem falar aqui nas mesmas era óptimo!:-)

    Obrigada por tudo! Vocês são fantásticas!:-)

    Beijinhos

  8. February 9, 2015

    Cátia

    Olá Marina! Assim que tivermos informação sobre este novo produto partilhamos, claro! 🙂
    beijinhos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *