lifestyle || February 19, 2018

Weekend

by

Passámos o fim-de-semana em Tróia, no Tróia Design Hotel.
Já não fazíamos uma escapadinha a 2 há algum tempo, por isso, o convite para conhecer o programa de São Valentim veio na altura certa.

Aproveitámos cada espaço do hotel porque a ideia era mesmo essa e descansamos muuuito! Tivemos ainda direito a uma massagem relaxante a 2 e claro a um jantar super romântico, onde comemos muito bem (muito bem mesmo! – fui partilhando nas stories, viram? 😉
O hotel é fantástico e tem uma vista privilegiada sobre o mar, o rio e a serra da Arrábida. E se gostam de espaços modernos, confortáveis e cheios de arte, this is the spot! O hotel orgulha-se de ter uma coleção de obras de arte contemporâneas incríveis, que se espalha pelos quartos e espaços comuns, além das peças de mobiliário com a assinatura de alguns dos mais conhecidos designers.
A arquitectura é surpreendente, com imensos vidros por toda a parte e o sapato gigante de Joana Vasconcelos com panelas na parte principal do hotel.
Ainda conseguimos ir à piscina interior, ouvir música ao vivo no bar do hotel e passar pelo Casino.
O hotel fica a cerca de uma hora de Lisboa, por isso, é ótimo para estas escapadinhas a 2. Quem procurar descanso, paz, boa comida e boas praias fica muito bem entregue nesta região de Setúbal. Há muitos programas giros para se fazer fora e dentro do hotel.

A verdade é que o fim-de-semana passou rápido demais, mas há muitos assuntos a tratar, por isso vamos lá! Força aí desse lado também 😉

Obrigada pelo simpático convite, Troia Design Hotel.

Instagram: styleitup.cat

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up