fashion || April 13, 2015

wedding season

2015-03-05-1425567838-1972206-kimberlyzack_wedding_0388-thumb

Chegam-nos muitos (muitos mesmo!) pedidos de ajuda para looks de casamento. A época dos casórios já foi oficialmente aberta… acho que hoje em dia já não há tanta sazonalidade (o típico Março-Setembro) como havia dantes, anyway, aqui ficam algumas dicas e sugestões de looks. Já lá vai o tempo em que tinha mais de dez (sim, 10!!) casamentos no mesmo ano, a minha situação financeira agradece que abrandem o ritmo, amiguinhos! ahah

Como também tenho festas felizes este ano, também ando à caça, como vocês. Alguns que tenho pesquisado e estão na wishlist:

1 wedding outfits.001 1 wedding outfits.002 1 wedding outfits.003

Dica 1: aproveitem bem os saldos para comprar vestidos (e acessórios!) lindos e a preços mais simpáticos para os casamentos do ano seguinte!

Dica 2: se não adoram o vestido, não gastem uma fortuna please! Aluguem (hoje em dia há muitas opções de aluguer, fica para outro post!), peçam emprestado às amigas (desde que não estraguem, claro! Eu própria não sou a maior fã dos empréstimos ihih) ou comprem mais baratinha, sem medos de encontrarem alguém com o vestido igual – apostem nos acessórios e vão estar totalmente diferentes (been there, done that and don’t regret!). Acreditem ou não, um dos vestidos que mais uso em casamentos é este da H&M (sim, uso várias vezes o mesmo vestido, so what?), com up nos acessórios e lá vou eu.

Mais sugestões, ainda que com algum tempinho, aqui.

_______

We receive a lot of emails asking for wedding looks ideas, so here is a post specially for those that have weddings this year and need a few tips:

Tip #1 don’t forget to make the most of sales season to buy beautiful dresses (and accessories!), spending less money.

Tip #2 if you don’t love the dress, please don’t spend a fortune on it just because you need a dress for that wedding! Rent it, borrow from friends or buy something less expensive.

More suggestions on weddings here.

Instagram @styleitup

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. April 13, 2015

    Margarida

    Nada contra, tudo depende do horário/local da festa. Se for um casamento ao final do dia/noite, faz todo o sentido. Se for um casamento de manhã, não é suposto usar vestido comprido. Para um casamento na praia, os vestidos compridos são uma ótima opção 🙂
    Beijinho

  2. April 13, 2015

    Marisa

    Acham o Jumpsuit adequado para um casamento? Podiam mostrar sugestões.

  3. April 13, 2015

    Margarida

    Olá Marisa! Se for de um material mais sofisticado, porque não? 🙂 Vamos pensar em sugestões, sim. Beijinhos

  4. April 14, 2015

    MartaS

    Já imaginava… O casamento é ao final da manhã, quase todos os vestidos que encontro nas lojas e que gosto são compridos 🙁
    Obrigada pela disponibilidade.
    Beijinho.

  5. April 21, 2015

    cristina raminhos

    Olá Margarida! Vou ser Madrinha de batismo e não sei que vestido levar. Sera que me podes dar uma sugestão?e onde posso comprar? Obrigada:)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *