fashion || September 10, 2018

wear this week

Esta semana estou numa de saias. Gostam ou não usam nem à paulada?

Se não gostam, basta substituírem por umas calças, uns jeans que vão ficar impec na mesma 😉

Vejam as sugestões para esta semana:

*****

I’m in the mood for skirts right now. Do you like it or not at all?

If you don’t, just switch the skirt for a pair of trousers or jeans and you’re ready to rock your outfit!

Take a look at this week’s suggestions:

OUTFIT 1

skirt // t-shirt // shoes // bag // earrings

OUTFIT 2

skirt // t-shirt // shoes // bag // earrings

OUTFIT 3

skirt // t-shirt // necklace // sandals // bag

OUTFIT 4

skirt // t-shirt // sandals // bag // earrings

OUTFIT 5

skirt // t-shirt // earrings // sneakers // bag

INSTAGRAM @styleitup

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. Estou a adorar estas sugestões, onde ainda podemos andar de manga curta e aproveitar o resto do Verão, mas com estas novas tendências à mistura!!
    Não sei qual gosto mais!!!

    Beijos*Dora Costa
    http://www.fashionwords.blogs.sapo.pt

  2. September 12, 2018

    Ilda Marques

    As sugestões são realmente bonitas, mas não acha que as carteiras estão desajustadas em relação às outras peças? Quem tem dinheiro para comprar uma carteira dessas! Vocês blogueiras ou ganham muito de publicidade ou então gostam de gozar com a cara da maioria das portuguesas.
    Sou administrativa e ganho 700€
    Pelo amor de Deus vou deixar de a seguir, vocês não são reais!

    • September 12, 2018

      Margarida

      Valha-me Deus! Aqui ninguém está a gozar com ninguém, o que seria! Também era ótimo se ganhássemos assim tanto com a publicidade (realmente a ideia que passa é que as bloggers são todas ricas! Adorava que assim fosse, mas não é. De qualquer forma, isso não interessa para aqui).
      Vou repetir o que já disse aqui imensas vezes (e compreendo que não tenha lido esses posts, é normal, são muitos): quando fazemos estas sugestões de looks, a ideia não é que vão a correr comprar o look completo! São inspirações! Não me lembro de a ver por aqui a comentar num look total Zara ou C&A que as peças eram acessíveis e a dizer bem por isso.
      Não me parece que, pelo facto de gostar de modelos de carteiras a preços inacessíveis (concordo que algumas que escolho os preços não são, de todo, acessíveis, mas são bonitas e acho que ficam bem nas sugestões de looks que aqui deixo! Tenho a certeza que encontra outra – até no seu armário, na maior parte das vezes – semelhante para poder usar com o resto das peças. A ideia, como já referi neste comentário, é mesmo essa. São inspirações. Não são shopping lists.
      Se acha que não somos reais ou não gosta do nosso trabalho, está no seu direito de deixar de seguir, no hard feelings! Beijinhos

  3. September 14, 2018

    Andreia

    Obrigado pelas sugestões dos looks.
    Obviamente não é para seguir a risca mas é interessante perceber que tipo de carteira se enquandra melhor, ou quadrado ou redonda, e procurarmos isso nas lojas que podemos pagar as ditas acessíveis. é tudo uma questão de inspiração e tenho pena que as pessoas nao percebam isso. Margarida adoro o seu estilo e identifico-me muito com ele, e por isso tento tirar imensas ideias, mas e correndo o risco de isto soar a defesa, não concordo nada com o comentario anterior sobre se ganham com a publicidade ou nao, é a vossa vida, e devem rentabilizar o blog como for melhor para vós, Se ganham muito ou pouco, se sao ricas ou nao, nao nos diz respeito. Que tenham muito sucesso, seja com ou sem publicidade 🙂
    Tudo de bom para vós. Beijinhos.

    P.S. Se puder sugerir mais looks para o trabalho em versão confortavel para carregar/ correr atras de um baby boy de 2 anos e meio seria muito grata.

    • September 14, 2018

      Margarida

      Que bom que a maior parte de vocês entende 🙂 De qualquer forma, toda a gente tem direito a dar a sua opinião, mesmo que eu não concorde com ela, respeito. Vou ter esse pedido em consideração nas próximas semanas, boa? É impossível andarmos desconfortáveis e carregar com os babies 🙂 Beijinhos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *