lifestyle || December 12, 2013

Vou! Não há volta a dar.

Andava há séculos a pensar: vou, não vou. Vou, não vou…

Há uns tempos partilhei aqui a minha indecisão de voltar ou não ao ginásio e confesso que o vosso entusiasmo até me ajudou 🙂

Desde miúda que sempre fiz ginástica, mas quando entrei para a faculdade, a acrobática e o tumbling ficaram postos de lado, porque era preciso tempo para estudar. Depois inscrevi-me no ginásio e lá estive durante mais de 10 anos, assim em modo “corpo presente”. Sabem quando só vão quando combinam com as amigas? E mesmo assim é mais conversa do que outra coisa?

Até houve uma altura de loucura em que ía umas 3x por semana às 7h da manhã (vá, chamem-me possuída, mas é aquela velha máxima “acorda e vai, antes que caias na real e não vás mesmo!”)… Na verdade fui quase obrigada a ir de madrugada (às 7h é madrugada!)… a minha chefe andava no mesmo ginásio que eu e estava sempre a dizer-me para ir com ela, achei que não a devia contrariar mais! ahah não foi fácil perceber os benefícios de acordar com as galinhas e ir feita maluca para o gym, mas não é que quando experimentei nunca mais quis ir ao final do dia? E até ía com mais frequência e tudo (e olhem que até comecei a ir mais do que a chefita! ahah)

Ficava com uma disposição fantástica logo de manhã e o dia rendia muito mais! Juro! (olha a minha mentalização para acordar cedo e ir novamente!)

Por isso é que agora ponderei MESMO se valia a pena investir no ginásio, mas agora é diferente:

quero ter um estilo de vida mais saudável (e perder uns kilinhos com certeza que vai saber bem, sabe sempre!), quero deixar de ser lontra (não no sentido de ter +20kg em cima. Lontra = não fazer nenhuma atividade) e com este frio que está (e a chuva que vai voltar!) não consigo mesmo ir correr para o paredão, não vale a pena! E ainda por cima com tanta oferta que por aí há, os preços estão mais simpáticos #like

Então decidi voltar para o Holmes Place, que já conheço há muitos anos e para mim tem uma grande vantagem que pesou muito na escolha: posso ir a mais do que um clube: se estou em casa vou ao de Cascais, quando estou em Lisboa posso ir a vários por lá, ao que me der mais jeito basicamente.

É uma resolução de ano novo ligeiramente antecipada ou uma resolução de aniversário, vá… diz que hoje completo mais um aninho de vida 🙂

BORA LÁ!

#ProjetoVeraoSemBurca #MargaridaAMalhar #ResolucaoDeAniversario

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. Eu odiava ginásio. Inscrevia-me e desistia. Agora a última vez passei de preguiçosa a viciada. Já não consigo viver sem ginásio. E porquê? Porque tenho notado resultados bastante bons, sem tomar as proteinas e o raio das coisas que as pessoas tomam.
    Faço duas horas de ginásio 4 a 5 vezes por semana. E estou óptima. Não tenho celulite, tenho mais energia, durmo melhor, alimento-me melhor, bebo mais água, a minha pele está muito melhor (zero borbulhas), sinto a minha auto-estima mais elevada…enfim. Estou mesmo muito melhor!
    Também o que me levou a aguentar melhor o ginásio quando andava em dita fase de negação/preguiça, é mesmo o ipod para ouvir música, animada e com ritmo de preferência 🙂
    Estipula uma rotina para ti. Vais ver, daqui dois a três meses começas a notar diferença.
    Beijinhos
    Vai ao ginásio sim. Estipula uma rotina. Daqui

  2. December 13, 2013

    Catarina Teixeira

    Olá Margarida, que boa escolha também ando no Holmes há bastante tempo e não podia estar mais satisfeita
    se calhar ainda nos encontramos 😉
    Beijinho e bons treinos
    Catarina

  3. December 13, 2013

    Quiosque do Ken

    Força MANA 🙂 Tu consegues! Tenho fé em você!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *