Giveaway || October 17, 2013

Vencedores Primark

Sei que estão todos ansiosos para saber quem foram os 7 vencedores do Passatempo Primark!

Foram muuuuitas as participações e quisémos ver todas, uma a uma, mas como prometido, cá estão os sortudos!

A seleção dos 7 vencedores foi feita pela Primark, mas achamos que a marca escolheu muito bem.

Aqui ficam as 7 participações vencedoras:

Ana Cristina Gomes Morais

Ana Rosália Silva Vitor

Cíntia Pereira

Joana Isabel Duarte

Hugo Filipe Pacheco da Rocha

Fernanda Maria Pereira Mendes

Patrícia Duarte

MUITOS PARABÉNS A TODOS!!

Os 7 vencedores vão ser todos notificados por email ainda hoje e vão em breve receber o seu cartão presente Primark no valor de 70€!

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. October 17, 2013

    inês

    quero deixar os parabéns aos vencedores mas também mostrar um pouco a minha revolta com o facto de todos os escolhidos terem montagens com mais do que as peças. nem todos temos conhecimentos para fazer montagens e colagens mais elaboradas e é triste que esse tenha sido um dos fatores para a escolha.. :/

  2. October 17, 2013

    FP

    Parabéns aos vencedores, de facto são bons looks!

    Apenas referir que, apesar de todos serem bons, os looks são extremamente semelhantes ao que usaram para publicitar o passatempo e são praticamente iguais, todos apostam no black&white quando no anúncio se pedia criatividade! Assim sendo parece que se pedia criatividade apenas no layout e não nas peças e conjugações. Assim de repente, existem 3 looks com o mesmo casaco de cabedal, 3 looks com a mesma camisola, 2 looks com o outro casaco de cabedal and so on…

    Usaria todos os looks que aí estão, acho é que são todos muito semelhantes quando havia imenso por onde conjugar!

  3. October 17, 2013

    Anonymous

    fraco na minha opinião mas respeito. Venha o próximo.

  4. October 17, 2013

    Joana Duarte

    Que bom, fui uma das escolhidas!!! 😀 ainda não recebi o mail, continuo a aguardar.

    Obrigada 🙂

    Joana Duarte

  5. October 21, 2013

    Sara Ferreira

    Concordo com o comentário acima.
    Também não posso deixar de referir que o resultado foi uma desilusão, senão vejamos: a condição para ganhar o passatempo era fazer um conjunto com 7 peças da Primark e “ganham os conjuntos mais criativos”.
    Ora, analisando os conjuntos não vejo a tal criatividade, pelo contrário, de todas a peças disponíveis foram escolhidas as peças mais prováveis e menos arriscadas baseadas no dueto preto/preto, com apenas uma adição de cor num dos acessórios (já agora, apenas o bordeaux, que amo). Além disso, há uma óptima qualidade na montagem das conjuntos com a conjugação de outros elementos (imagens, objectos, elementos gráficos e palavras), o que é permitido e acho muito bem que façam uso disso. Quero ainda referir que nos comentários referentes ao lançamento do passatempo foi-nos dito que não importava a qualidade da montagem e sim o conteúdo/conjuntos, que tínhamos total liberdade para enviarmos algo “cru” porque tinham em consideração que nem toda a gente domina certos programas, o que me pareceu justo e lógico.

    A questão é: temos montagens criativas e visualmente interessantes mas os conjuntos em si são praticamente monocromáticos e pouco originais.
    Portanto, a conclusão a que chego é que, de facto, foram valorizadas a qualidade das montagens e não os conjuntos, e isso é errado. É o mesmo que um professor valorizar um trabalho pela capa e o seu conteúdo ser fraco, mas mesmo assim ser distinguido com a melhor nota. Aborrecido, né?!

    E sim, sou uma das que participou e não ganhou, e garanto que não enviei peça por peça do meu conjunto em diferentes ficheiros. Maaasss, estou em crer que receberam participações muito mais incríveis do que estas apresentadas.

    No entanto, parabéns a este blog por ter feito um passatempo tão bom e que é sempre uma grande ajuda aos vencedores!

    Beijo para todas e venha o próximo passatempo!