lifestyle || January 7, 2017

vacation plans

Sonho com isto di-a-ri-a-men-te 🙂

Depois do Natal na minha cabeça o inverno acabou (apesar de mal ter começado 😆 ). Lá para Novembro voltamos a pensar em casacos e cachecóis, pode ser?

Mas como nem tudo nesta vida é como nós queremos, vou ter que me aguentar mais uns meses (!!!) com estas temperaturas baixas – não nasci para o frio, já vos disse isto?? Até me mentalizar, vou pesquisando destinos de férias – assim lá para a Páscoa (ainda está longe, eu sei… mas ir planeando ajuda a passar por este tempo frio) para ir apanhar um soleil, naqueles destinos ‘papo para o ar’, estão a ver?? Alguém tem sugestões??

Sem ser México, República Dominicana ou Cuba que já conheço e também preferia que não fosse o Brasil… ah! E de preferência que não demorasse 3 dias a lá chegar também dava um certo jeito… confesso que estou sem ideias e se puderem dar uma ajudinha, vem mesmo a calhar 🙂

Há destinos incríveis aí nas vossas cabecinhas pensadoras????

(todas as imagens são das Seychelles, onde passei parte da Lua de Mel, mas não era bem com este tempo espetacular, se é que me entendem… 😆 até tenho medo de lá voltar, não vá a chuva vir atrás de mim… 😆 )

*****

I dream with these paradises every single day! 🙂

After Christmas winter is over in my head (I know, I know it has just started…). Next November I’ll be ready for some more cold days, ok?

But like most things in life, this is not the way we’d like to, so I will have to handle a few more months of this cold weather – I wasn’t born for this, have I told you yet? Well, I am currently searching for a summer getaway, during Easter holidays. Still don’t know where that is why I need your help on this… any brilliant ideas? Without Mexico, Dominican Republic or Cuba where I had already been before and without Brasil as well. And… it would help if it wouldn’t take us 3 days to get there… not easy, right?

All these pictures are from Seychelles, where I’d love to go back, but I am afraid the weather isn’t good (as it wasn’t on my honeymoon 😆 )

Instagram @styleitup // Snapchat @styleitup.mag

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. January 7, 2017

    Joana

    Zanzibar 😉

  2. January 7, 2017

    Sandra Guiomar

    Jamaica, Miami, Moçambique( Inhaca;Bazaruto; Vilanculos……..em Moçambique há vários); Zanzibar( uma ilha em frente à Tânzania).Bem não levas 3 dias a chegar, é só um dia e meio. 🙂

  3. January 8, 2017

    Maria Morias

    Existem imensos sitios super giros e mais pertinho: Marbella; Malta ( que aconselho a ficar uns dias em Comino)…

    • January 8, 2017

      Margarida

      Também pensei em Malta, mas será que está bom tempo (= praia) no início de Abril??? 🙂

  4. January 8, 2017

    Inês

    Bazaruto , Pemba , ciiii

    • January 8, 2017

      Inês

      * aiiiii

  5. January 8, 2017

    Margarida

    Cada vez sou menos adepta de ficar “presa” em resorts 🙂 daqui a 1 mês vou (finalmente) conhecer a Tailândia e Singapura.
    As Caraibas tem imensas ilhas lindas… Guadalupe, Trinidade e Tobago, Sta Lucia, Antigua, Martinica.
    Depois há também a opção de Zanzibar, Bazaruto, Quirimbas, e entrando na Asia um sem fim de opções fantásticas :))
    Descartou o Brasil, não sei se já esteve no Rio de Janeiro, vale muitoooo a pena conhecer… Boa Viagem, para onde quer que seja.

    • January 8, 2017

      Margarida

      Também não sou nada adepta disso, nunca fui… mas é o que me apetece neste momento, preciso é de descansar e, de preferência, sem internet 🙂
      Amo o Brasil! O Rio é simplesmente a melhor cidade do mundo, a minha favorita já lá fui imensas vezes e amo de paixão! Mas lá está, é uma cidade para viver e não para relaxar numa espreguiçadeira à beira-mar 😉

  6. January 8, 2017

    Inês

    Croácia!

    • January 8, 2017

      Margarida

      Croácia não é bem estar de ‘papo para o ar’, apesar de ser um destino que quero imenso conhecer! 🙂

  7. January 10, 2017

    Ana Leonor

    Malta ou Chipre! Águas límpidas (Mediterrâneo), clima ótimo, pertinho 🙂

    • January 10, 2017

      Margarida

      E está bom no início de Abril?? A minha dúvida é essa 🙂

  8. January 10, 2017

    Vera Alves

    São Tomé!!!

  9. January 10, 2017

    Sandra Santos

    Qatar, Dubai e Omã, não muito longe, cultura diferente e interessante e boas temperaturas nessa altura

    • January 10, 2017

      Margarida

      Destas conheço o Dubai, mas tenho ideia que não são destinos de ‘papo para o ar’, têm muita coisa para conhecer, que adoro obviamente e prefiro sempre, mas neste momento preciso de um belo ‘dolce far niente’ 😉

  10. January 10, 2017

    Chrystianna Santos

    Estivemos em Aruba em Abril e se queres a mesma temperatura todos os dias (29 graus) sem humidade, entao tens que la ir. E super seguro e podes beber a agua a vontade de qualquer sitio porque ela e filtrada para a ilha inteira. Nos ate levamos os nossos “water bottles” para encher com agua. Nao fizemos all-inclusive (so comiamos o pequeno almoco do hotel) e todas as noites jantavamos fora porque a ilha tem restaurantes magnificos (de todos os precos!). Ficamos no Holiday Inn Resort Aruba porque foi um preco optimo e a localizacao tambem. Agora nao sei como sao os voos de Portugal, mas havia la muitos Portugueses de ferias. =)

    Beijinhos dos EUA aonde nao tenho um teclado PT, portanto tive que escrever sem acentos lol
    ps: Tenhos saudades dos teus “snaps” ou Instastories. Continua!

    • January 10, 2017

      Margarida

      Nunca tinha pensado em Aruba! 🙂 Não sei como são os voos daqui, se é preciso fazer muitas escalas etc… vou pesquisar 🙂 Tenho andado muito preguiçosa no snap, é verdade!!! Mas amanhã já volto! 😉 Beijinhos 🙂

  11. January 10, 2017

    Filipa Marques

    Cabo Verde…
    papo para o ar? Check!
    praia em abril? (já fui em abril e estava bom tempo) Check!
    poucas horas de voo? Check!

    • January 10, 2017

      Margarida

      Estive lá no ano passado 🙂 Beijinhos

  12. January 12, 2017

    Diana

    São Tomé e Principe. Mas… claramente Principe. O diamante daquele país. Uma ilha (ainda) muito na sua essencia, com praias lindas e onde conseguimos estar quase quase sempre em versão praia deserta. A população é deliciosa! Paisagens de morrer e, como alojamento o fantastico Bom Bom. Dá para ter conforto total, praias e versão cultural com várias actividades e visitas a roças
    É ir rapidamente porque o alargamento da pista do aeroporto já deve estar concluida e rapidamente o mundo vai descobrir aquele paraiso.
    Vantagem não se perde muito tempo. Viagem para Sao tomé e partida para Principe no dia seguinte. Ainda dá para ter uma mini-ideia de Sao Tomé (ou entao combinar e por 12 dias dá para conhecer estas duas ilhas).

  13. January 16, 2017

    Maria Fernandes

    Maurícias, estive em Abril de 2016. Sempre sol, todos os dias, água quente no mar. Recomendo.

  14. January 20, 2017

    Raquel Mendes

    Margarida, vai para Santa Lúcia (Caraíbas), vais amar! É realmente pouco conhecida mas é uma ilha fabulosa em todos os aspectos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *