lifestyle || May 4, 2010

Too many changes in the city or just a mirage?!?!




Querem ver que a Carrie e as amigas vão trocar o Cosmopolitan por chá?!?!?!?

Falta 1 mês para a grande estreia do SATC 2 em Portugal. Para a grande maioria das mulheres este evento é mais importante que o Mundial da África do Sul! ahahah

Porém… toda a minha curiosidade em saber se é com Big ou Aidan que Carrie vai ficar está a desvanecer… confesso!

Isto porque… o Mac passa a ser um PC… agora o chá é o novo cocktail??
“A little sparkle can give you a big lift” – no fundo uma garrafa de Lipton Ice Tea pode proporcionar-nos a mesma sensação que uns stilettos brilhantes….

É impresão minha ou todo o glamour in the city está a passar ao lado de Carrie e as amigas?!?! O sucesso desta série não se faz só de roupas e sapatos (esses, graças a Deus, continuam intocáveis!!!), mas de toda uma envolvente de glamour, luxo e todo um lifestyle inigualável…

De repente as marcas querem ganhar notoriedade com os seus produtos (perfeitamente legítimo, eu faría o mesmo!), mas os responsáveis da série não conseguem captar que todo o marketing aspiracional está a ir por água abaixo?!?!?!

Digam-me, por favor, se estou a alucinar!!!!
xoxo

Comments

  1. May 4, 2010

    Anónimo

    Só falta o filme acabar e a Miranda ficar com o Aidan e a Charlote com o Mr Big!! ahahahahahahah
    Bj

  2. May 4, 2010

    filipa

    Seriously??q falta de charme!!Trocar cosmopolitans por chá…e mac por um hp..(q é o meu presente lap, uma bela duma trampa!)..O glamour so vlta a subir se aparecer o Hugh Jackman a dançar no sex in the city ao lado da lipton..lol..aí nao me importo, bebam chá á vontade meninas!!:P
    xoxo

  3. May 5, 2010

    Ana - thecatwears

    Adooro, to louca pra q estreie logo hihi

    ;*

  4. a Moda dá notoriedade às marcas, e as marcas estão finalmente a perceber isso. Parvas aquelas que não aproveitarem a deixa para lucrarem. Qnt ao marketing aspiracional… eles sabem bem que o mesmo se mantém. haja mistériooo! 😉

    bjs,
    MVenceslau
    http://www.fashionmarketslove.blogspot.com

  5. May 7, 2010

    xana

    Credoooo… Já sabia que a crise tinha batido à porta, mas daí a venderem-se em patrocínios!!!

    Li agora o artigo na máxima.. Parabéns!!!

    Beijinhos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *