kids || December 19, 2017

Throwback e uma sugestão de natal :)

by

Três anos depois depois de ter a Maria, ainda há amigas minhas que me perguntam como escolhi a mala de maternidade e que produtos não dispensava. Hoje, ela cresceu, já não precisa de todos aqueles itens, mas para quem está nesta fase, acho importante partilhar aquela que foi a minha experiência e deixar-vos também uma ótima sugestão de presente de Natal.

Cada vez mais, acho importante oferecer produtos úteis, de qualidade, que façam realmente sentido para aquela pessoa em especial. Eu, pelo menos, gosto de ter esse cuidado e tenho a certeza de que quem recebe também aprecia. 

Assim sendo, porque não oferecer uma mala de maternidade que tanto jeito dá? Sempre achei que a mala de maternidade deve ser um bocadinho como a nossa carteira pessoal e combinar com o estilo pessoal, afinal é um acessório que acaba por andar connosco para todo o lado, a toda a hora!

Adorei esta versão da Violeta Cor de Rosa para a Barral e não queria deixar de partilhar esta dica convosco!. É espaçosa, tem um padrão lindo, amoroso, com cores suaves e que combinam facilmente com tudo, fácil de transportar, porque tem uma alça bem grande e um compartimento no interior, o que facilita muito a arrumação. Vem recheada com os produtos que mais vão usar nestes tempos e ideais para a proteção da pele do bebé desde o primeiro dia. Um Creme Hidratante, creme de banho, creme muda fraldas e água de limpeza, tudo da gama Barral BabyProtect, que já sabem, é a minha preferida! O que acho imprescindível trazer na mala e que na altura me deu um jeitão: – fraldas; creme muda fraldas, água de limpeza e compressas, biberões, babete, uma muda de roupa, saco para fraldas usadas. No verão, o protetor solar. Um brinquedo ou um peluche e , claro os documentos do bebé.

Aqui encontram as farmácias onde podem adquirir este presente tão giro e útil.

BOAS FESTAS!

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *