lifestyle || September 2, 2018

The Ferragnez

A dona da blogosfera, aka Chiara Ferragni casou ontem com o músico italiano Fedez.

O instagram parou para ver todos os pormenores da festa. Se vos passou ao lado, tomem nota de todos os detalhes:

LOCAL

O casamento aconteceu em Noto, na Sicília. Como é que os convidados chegaram ao casamento? Nada menos do que um avião privado, totalmente personalizado, oferecido pela Alitalia! Nas stories da Chiara lá no insta conseguem ver mais pormenores.

FESTA

Os convidados chegaram e na 6ªf já houve rehearsal dinner, para começar as comemorações do casal. O vestido da Chiara foi uma criação Prada especialmente para a ocasião.

VESTIDO

A blogger italiana teve direito a três vestidos, criados especialmente por Maria Grazia Chiuri, da Dior.

O primeiro e o meu favorito: o vestido de noiva. Um body/macacão bordado com uma saia de tule. Amei!  Os sapatos eram também Dior e personalizados com o nome dela.

O segundo vestido nude, igualmente criado especialmente por Maria Grazia Chiuri da Dior para a ocasião e com imenso significado: um pequeno leão em representação do filho do casal, Leone; a letra da música “Favorita i Sentimenti” escrita por Fedez. Os sapatos também são Dior, claro! Achei o máximo todo o significado do vestido e acho que tem tudo a ver com ela.

O terceiro acho que é, na verdade, uma adaptação do segundo, mudando apenas a saia de tule. Os sapatos são iguais aos anteriores, mas em versão rasos. Mais prático para a noiva dançar toda a noite:

AS MADRINHAS

Os vestidos são da autoria de Alberta Ferretti – dois modelos diferentes. Achei simples e bonitos, apesar de não ser a maior fã deste tom de rosa.

Gostaram de acompanhar este casório? Muitas felicidades aos noivos!

(todas as imagens via Instagram)

INSTAGRAM @styleitup

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *