beauty || February 7, 2013

The chop!

Karlie Kloss: antes e depois
Lembram-se da minha indecisão quanto ao corte de cabelo (aqui) ? A vontade de dar uma valente tesourada cresce a cada dia que passa, e, hoje, depois de saber, pelo jornal New York Times, que este é o corte do ano, a assunto volta à baila! Se é ou não o corte de 2013, não sei, mas que é giro que se farta é!
Vamos a votos! Corto ou não corto? 😀



Off The Record: aos 10 anos usei o cabelo assim bem curtinhoo e as fotos da altura comprovam o meu estado de felicidade! Por isso, só pode ser bom!! ahahah

Comments

  1. O meu voto é para cortar!
    Quando depois te fartares ele volta a crescer rapidinho 😉

    cacaucaramelo.blogspot.pt

  2. February 7, 2013

    Lifestyle Report

    Eu tomei a decisão faz já 6 meses e ainda não arrependi! É óbvio que quando vejo um cabelo enorme ou uma penteado super giro penso raio! mas depois penso e assim mesmo que eu quero!

    Arrisca!!

  3. February 7, 2013

    Joana Cruz

    CORTA, CORAGEM!!! Eu também cortei o meu e ADORO!!
    Este é o meu haircrush:
    http://my-little-red-dress.blogspot.pt/2013/01/my-hair-crush.html

  4. February 7, 2013

    Inês Tavares

    Não sou muito fã de cortes assim tão curtos mas tens cara para isso!Se gostas, go ahead, coragem porque cresce e mudar faz bem! kissesss Cat

  5. February 7, 2013

    Catarina Canelas

    Eu sou a favor…ja cortei varias fezes o cabelo e ele cresce bem rapido para logo logo mudares de penteado para te arrependeres…acho que o problema vai ser gostares tanto que depois sempre que ele crescer mais um pouco pensares em cortar novamente…=)

  6. February 7, 2013

    Jo

    Depende.. eu costumo ser sempre a favor da mudança, mas neste momento estou tão, mas tão farta do meu cabelo curto que amaldiçoo o dia em que tive esta triste ideia! Cortei no final de 2011 (alem do meu cabelo crescer muito pouco corto-lhe as pontinhas de vez em quando). Se crescer rapido, vai em frente, senão não faças isso.. daqui a nada está aí o verão e sabe tão bem o cabelo comprido na pele bronzeada :))

    Beijinhos
    Jo

  7. February 8, 2013

    at.home.ideas

  8. February 8, 2013

    Le Blonde

    Força nisso! O meu já está assim como o da Karlie mas até preferia um bocadinho mais comprido ( a ver se cresce)! Beijinho

  9. February 8, 2013

    Amor Peças

    Há uns 3 anos também andava louca para cortar. Tinha o cabelo quase pela cintura e fiz um Bob!!! Inicialmente tudo muito bem não fosse o facto de os cortes curtos serem muito menos versáteis e darem muito mais trabalho!!! Uns 6 meses depois toca a gastar rios de euros e colocar extensões!!! Felizmente já voltei a ter o cabelo comprido e de mês a mês dá-me uma vontade estonteante de o cortar mas não cedo à tentações porque já sei que me vou arrepender!!! Adoro o comprido dos cabelos e pronto 🙂 pensa bemmmmmmm!!!!!

  10. February 8, 2013

    Salomé Teixeira

    Corta!!!

    Em Fevereiro do ano passado tinha o cabelo entre a zona da cintura e a zona do peito e estive muito reticente em relação a cortar…lá me decidi e cortei pelo ombro! Desde então tem sido um máximo experimentar vários cortes à medida que ele cresce!

    Não te vais arrepender!

  11. February 9, 2013

    Carolina Duarte

    Eu digo que sim. Ás vezes as mudanças radicais fazem bem, mesmo que seja a nossa imagem.
    Também ando com imensa vontade de cortar o meu, mas caso para o ano,e tenho medo que não cresça o suficiente. Vou-me segurando…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *