beauty || February 4, 2014

Sem imperfeições!

Os alisadores de imperfeições fazem-nos crer numa pele perfeita: alisam as rugas, fecham os poros, matificam, iluminam e suavizam a tez. Tudo isto em apenas 5 segundos!

 

Têm efeito imediato nos resultados da pele, mas não tratam os problemas em profundidade, é apenas uma ilusão óptica. O efeito é conseguido através de uma tecnologia que reflete a luz e de microesferas de silicone que proporcionam um véu aperfeiçoador da tez.

COMO APLICAR? Depois dos cuidados diários de limpeza e hidratação da pele de manhã, em todo o rosto ou apenas em zonas estratégicas que se pretende corrigir. O produto pode ser usado com ou sem maquilhagem.

Já têm o vosso? Se não, tomem nota dos que por aí andam:

1. Pincel luminosidade instantânea Top Secrets YSL // 2. Basse lissante SEPHORA – deixa a pele sedosa // 3. Indicado para peles jovens, Skin Perfect Hydra Life da DIOR // 4. Illuminating Perfecting Primer da ESTÉE LAUDER, com vitamina E e karité // 5. Base alisadora e aperfeiçoadora Alisador Óptico em 5 segundos GARNIER // 6. Visionnaire II minute Blur da LANCÔME, alisa, aperfeiçoa e suaviza // 7. Porefessional da BENEFIT COSMETICS alisa e matifica na perfeição.

DICA: apliquem apenas num dos lados do rosto e notem a diferença ao espelho.

Qual o vosso alisador óptico?

 

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. February 4, 2014

    Pronta e Vestida

    É daquelas coisas que já quero experimentar há muito mas ainda não calhou de comprar.

    Vou dar uma vista de olhos às vossas sugestões, obrigada.

    http://www.prontaevestida.com

  2. February 4, 2014

    Ana Campos

    Qual indicam para uma pele com rosácea acneica. Alio vermelhidão persistente a algumas púpulas. :((( Não há base que resista!!!!

  3. February 4, 2014

    Sandra Ribeiro

    Já usei o Hydra Life da Dior e o alisador óptico da Garnier e são óptimos! Mas o primeiro é um hidratante comum de rosto e não tem o efeito que o alisador óptico tem 😉

  4. February 4, 2014

    Anonymous

    Já usei o 2, o 5 e o 7 e os três funcionam muito bem na minha pele! Fiquei curiosa com o Skin Perfect Hydra Life da DIOR (3), será que me pode dizer o preço deste?

    Obrigada 🙂

  5. February 4, 2014

    carla

    Já usei o da Sephora e não gostei, chegava a meio do dia e tinha a pele oleosa…

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

  6. February 5, 2014

    Ana Burmester Baptista

    Uso o da Sephora (muito bom) e o da Benefit (Excelente!). Já experimentei o da Garnier, mas ao contrário de muito produtos da mesma marca que são óptimos, este ficou um pouco aquém das expectativas, não me covnenceu muito!

  7. February 5, 2014

    Style it Up

    Olá! Este da Dior custa à volta dos 58€.
    Beijinho,
    Margarida

  8. February 5, 2014

    Teresa Ferreira

    Olá adorei o post.
    Mas surgiu uma dúvida qual a diferença deste alisador opótico da Garnier o o novo creme milagroso que acabou de lançar ?

    Bjs

  9. February 5, 2014

    Style it Up

    Olá Teresa!
    O alisador óptico da Ganier é maquilhagem (não trata, apenas disfarça) e o novo Miracle Cream da Garnier é um tratamento anti-idade, que trata e disfarça também.
    Beijinho,
    Margarida

  10. February 5, 2014

    Style it Up

    Olá Ana,
    Que eu saiba não há alisadores oticos especificos para esse problema até porque a couperose/vermelhidao exige tratamento, mas ela podes experimentar esta linha da lierac indicada para esse efeito: http://www.lierac.pt/prescription-site/peles-sensiveis-couperose.html

    Beijinho,
    Margarida

  11. February 14, 2014

    Ana Santos

    Olá!
    Ana Campos, a pele com rosácea, em fase de pustulosa, deve ser observada por um dermatologista ou pelo médico de família. Existem tratamentos específicos com antibióticos tópicos e outros componentes que melhoram o aspecto inflamatorio da pele.
    Mais importante que camuflar é tratar. A protecção solar com FPS 50+ é obrigatório durante todo o ano e devem ser utilizados produtos adequados às peles sensíveis com vermelhidão, inclusivamente máscaras calmantes. O laser é também uma opção apesar de mais dispendiosa. Deve evitar-se comidas muito condimentadas, bebidas alcoólicas, mudanças bruscas de temperatura e exposição solar. Em situação de “flush” pode recorrer-se a água termal para acalmar a pele (aconselho a da Avéne).
    Existem correctores com pigmentação verde que se aplicam antes da base (p.e. Biotherm, Shiseido) que neutralizam a vermelhidão, de forma a camuflar o tom “coradinho”.
    Mas sem dúvida, é muito importante consultar um médico!

  12. February 14, 2014

    Ana Campos

    Obrigado Ana Santos. Já estou a ser acompanhada e depois da medicação estou agora só com tratamento tópico. Eu pedia ajuda era já em questão de maquilhagem. O depois. Em dias especiais, e como alio este problema a pele seca, não encontro correctores nem bases que me ajudem com a vermelhidão e ao mesmo tempo não me façam parecer um peixe descamado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *