fashion || January 8, 2015

sale looks

A época dos saldos ainda está longe de acabar e ótimas compras podem ser feitas, sempre a pensar no futuro. Nada de compras por impulso (a não ser que seja meeeeesmo muito barato, ok?). Deixo-vos alguns looks para se inspirarem, tudo peças de saldos:

Mais dicas de saldos aqui.

__________

Sale season is not near the end and we still can make good purchases for our wardrobe. Be careful  not to buy every single piece you see and think how many times (and how) you will use each and every piece you bring home, ok? Here are come looks inspired by these sales:

1 sales.001 1 sales.002

 FacebookInstagram e Bloglovin’

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. É mesmo importante resistir aos impulsos e, no meu caso, é nas peças baratas que deito dinheiro fora… Eu fazia já um conjunto com a mala, o vestido da Mango, os sapatos e o casaco comprido da Zara. Suspiros… suspiros…

    Hoje temos peças até 15€.
    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

  2. January 9, 2015

    Dona de labradora

    Margarida, este comentário não tem nada que ver com o seu posto mas com o seu Kiko fofinho! Eu também tenho uma labradora que roía tudo, incluindo paredes e as borrachas das janelas (confirme q o seu não faz isso, já que depois o vidro cai) e acaba por passar depois de os dentes de leite caírem. Para o ajudar com a comichão doida que ele deve estar a sentir dê-lhe aqueles brinquedos para crianças para as gengivas, claro que sempre a controlá-lo. Se existir algum móvel que não quer mesmo que ele roa existem uns sprays para ele não se aproximar mas que só aconselho se estiver mesmo à rasca já que o cheiro é de morrer enjoada.
    Esta fase chata passa rápido e vai ver que se esquece rapidamente 😉 felicidades!

  3. January 9, 2015

    Margarida

    Aiiii ele roi tudo ahah os puxadores dos móveis da cozinha estão um caco! Vou esperar que ele cresça para os poder substituir! Ponho-lhe brinquedos, mas durante a noite, quando não vemos é que ele ataca os puxadores! A mesa até agora está intacta, espero que assim continue! 🙂 Não sabia desses sprays, vou investigar! 😉
    Esqueço-me rapidamente, porque ele olha com aquele ar fofo e eu não consigo resistir!!!! 🙂
    Beijinhos e obrigada pelo feedback!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *