beauty || November 20, 2018

saber envelhecer

Numa altura em que toda a gente parece estar viciada em tratamentos faciais mais radicais – refiro-me a cirurgias plásticas, botox e afins – achei importante relembrar como é bonito envelhecer bem.

Sou a primeira a concordar que devemos cuidar da nossa pele (e de nós, em geral!), usar os produtos adequados, ter uma rotina de cuidados de manhã e à noite… há tratamentos (não invasivos) que ajudam a melhorar o estado da nossa pele e sou super adepta. A Cátia falou aqui, também já experimentei e recomendo!

É tão bonito uma mulher saber envelhecer, sem exageros de intervenções.

Mais do que rugas no rosto destas mulheres (e da genética boa que também ajuda, temos que assumir!), vejo mulheres bonitas e felizes.

O que acham disto?!

Não sei se é das pessoas estarem tão habituadas a dar um tratamento tão grande nas suas fotos que às tantas deixam de se reconhecer ao espelho (sem filtros ou photoshop)

Alguns exemplos:

INSTAGRAM @styleitup

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. November 21, 2018

    Alexandra

    Li agora este post e, por momentos, senti-me leve e sem medo de envelhecer… Obrigada! Já não me lembrava de ter uma sensação tão reconfortante 😘

    • November 21, 2018

      Margarida

      Que bom! A ideia é mesmo essa! Sem stress, calha a todas 🙂 Beijinho

  2. November 22, 2018

    Teresa Ribeiro

    Adoro estes posts! Saber envelhecer é, de facto, uma arte e um desafio constante. Apesar de estar nos 40’s, já tenho o cabelo branco. Pinto-o por pressão social, mas a minha vontade é assumir que a genética não foi minha amiga e o cabelo está branco. Só falta, para já, a coragem…

    • November 22, 2018

      Margarida

      A sociedade exerce uma grande pressão, acho que por isso é que tanta gente se submete a tratamentos estéticos mais drásticos… de qualquer forma, acho que só com o tempo é que vamos conseguir aceitar-nos totalmente como somos. Acho que se chama maturidade e não estou lá ainda eheh

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *