beauty || July 17, 2013

Rotina noturna de beleza

Já partilhei aqui a minha rotinha de beleza matinal do momento, hoje falo da noturna.

Quando os produtos mudarem, volto a falar dos produtos que estou a usar, porque nada melhor do que falarmos dos produtos que mais gostamos, não é?

A minha pele é seca, preciso de ter muuuitos cuidados para que as rugas tardem a instalar-se para sempre na minha pele – não quer isto dizer que se têm a pele oleosa ou mista, não precisam de ter cuidados, nada disso! Apenas têm que escolher os produtos mais indicados para as vossas necessidades.

Aqui estão os meus cuidados do momento, para a noite:

Já tinha dito no outro post que gosto de variar os produtos do dia para a noite, porque à noite preciso de texturas mais ricas, para sentir a pele mais hidratada.

Antes destes produtos todos, desmaquilho muito bem a pele – também fica para outro post o que estou a usar no momento!

então vamos lá à rotina noturna:

1. IBUKI Espuma suave de limpeza da SHISEIDO – estou a usá-lo há bem pouco tempo e não podia gostar mais. Basta uma gotinha, passar as mãos na água e fazer uma massagem em todo o rosto para limpar bem.

2. Carifying Lotion da CLINIQUE – uso só à noite, depois da pele bem limpa, para retirar algumas impurezas que tenham resistido – tenho este frasco há meses e meses e ainda nem vai a meio, só para verem a pouca quantidade que uso de cada vez. Aplico um pouco num algodão e passo no rosto, pescoço e decote (não passo na zona do contorno dos olhos). O teste do algodão não engana! 😉

3. Dramatically Different Moisturizing Lotion + da CLINIQUE – já falei dele no outro post, uso como “preparador” da pele para receber as propriedades máximas dos prosutos que vêm a seguir.

4. Uso há anos o Advanced Night Repair da Estée Lauder (que amo!!), mas acabou e decidi experimentar este – Midnight Recovery Concentrate da KIEHL’S – é um concentrado reparador noturno, um elixir com óleos essenciais que cheira maravilhosamente e deixa uma sensação fantástica na pele. Está mais do que aprovado!

5. Advanced Night Repair Eye da ESTÉE LAUDER – Dei uma pausa no ANR mas o de olhos está cá, claro! É um sérum para a zona do contorno dos olhos, top! Já experimentaram?

6. Repairwear Laser Focus da CLINIQUE – De seguida aplico o creme de contorno de olhos, este é muito bom, também já estou a usar há algum tempo. Hidrata e previne o aparecimento das rugas.

7. Time Zone Night da ESTÉE LAUDER – creme de rosto, específico para a noite, que é quando a pele se regenera. 

8. Despigmentante intensivo anti-manchas da LIERAC PRESCRIPTION – aplico somente nas manchas, para que elas desapareçam…

Estes são os produtos que estou a usar, nesta precisa ordem, à noite.

Os da manhã estão aqui.

E vocês, o que usam?

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. July 17, 2013

    Veruska

    Demasiados produtos.

    Porque é que usa o despigmentante à noite?

    Como sérum deixo o ANR e passei só a usar óleo de rosa mosqueta puro.

  2. July 19, 2013

    Style it Up

    Olá Ana,

    Os calções que a menina usava? Não são verdes escuros, mas sim pretos. São da Zara, já os vi nos saldos! 🙂
    As calças são laranja e são da Zendra, marca que se vende no El Corte Ingles, no piso de senhora.

    Beijinhos
    Margarida

  3. August 20, 2013

    Marta

    Ola Margarida,
    Costuma colocar o despigmentante depois do creme de noite ou antes?
    Beijos

  4. August 21, 2013

    Style it Up

    Olá Marta!
    É o último passo da rotina, porque o creme deixa uma pequena película e tenho medo que saia quando aplico outros cremes por cima, mas pode ser aplicado antes do creme, claro! 🙂
    Beijinho,
    Margarida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *