beauty || June 26, 2013

Pós bronzeadores

by

As tonalidades terracota e douradas têm tudo a ver com o Verão e o que melhor do que os pós bronzeadores para conseguir aquele efeito saudável e bronzeado ao mesmo tempo?! 

Quando escolherem o pó bronzeador optem por um que seja um tom mais escuro do que a vossa pele. A ideia é que fiquem com um bronze natural e não com o rosto de uma cor e o pescoço d´outra!
Algumas dicas que devem saber:

– O pó bronzeador aplica-se com um pincel grande e fofo. Estes são os melhores porque cobrem uma área maior e de forma mais uniforme.
– O pó bronzeador deve ser usado nas áreas do rosto onde normalmente o sol incide: uma dica é desenhar um “W” no rosto, partindo das têmporas e passando pelas maçãs do rosto e nariz. A testa e o queixo também não devem ser esquecidos. E nem precisam de muito produto. Aliás, é importante que retirem o excesso antes de passar com o pincel no rosto para que o resultado seja o mais natural possível.

Para realçar o olhar, podem passar um pouco de pó bronzeador na pálpebra móvel, em baixo da sobrancelha para dar mais profundidade ao olhar.

Quem é que também usa pós bronzeadores e adora como eu?

 

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. June 26, 2013

    Vanessa Kuzer

    Eu uso, abuso e adoro <3

  2. June 27, 2013

    Diana Mora Moraes

    Terracota da Guerlain obrigatório!!! 🙂 o melhor do mundo!
    e eu só uso msmo este… e só uso mesmo isso… (sei que devia usar qualquer coisa antes, para segurar o pó… mas não tenho paciência…:|)

  3. June 27, 2013

    Susy

    Nunca experimentei nenhum desses bronzers.

    O Blog da Susy (http://oblogdasusi.blogspot.pt)
    O Blog da Susy no Facebook (hwww.facebook.com/oblogdasusy)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *