beauty || September 10, 2014

Pestanas, o drama!

by

 Ando de novo obcecada com as minhas pestanas! ahah Nunca cheguei a fazer a extensão de pestanas mas vontade é coisa que não me falta! O meu maior medo é o resultado! Que não fique como estou cá a imaginar! Sou um bocado esquisitinha com estas coisas e tudo o que implique olhos deixa-me um bocado assustada, mas enfim! (fala a pessoa que já se submeteu a uma intervenção cirurgica aos olhos, mas tem medo de usar curvex! ahaha – unreal!!)

Fui à procura de soluções para deixar as pestanas mais bonitas e supostamente fortes encontrei sugestões bem interessantes a começar pelas máscaras fortificantes de pestanas! Já usaram alguma coisa do género? Vale a pena?

 Screen Shot 2014-09-09 at 00.53.56

As promessas de cada um:

1. Máscara So Intense, Sisley Paris. Uma mascara de volume e tratamento fortificante que atua sobre o comprimento e a espessura das pestanas em 4 semanas.

2. Pro Gel Mascara, Kiko. Uma mascara em gel com uma ação nutriente e fortificante.

3. Diorshow Maximizer Mascara serum base, Dior. A máscara base (primer) usada em muitos desfiles de moda que combina os benefícios do tratamento fortalecedor para as pestanas com o efeito potencializador da máscara. Contém extrato de soja e ácido hialurónico para revitalizar e dar mais volume às pestanas.

4. lipocils Expert, Talika. Um gel à base de extrato vegetal para o crescimento das pestanas. Garante pestanas mais longas e espessas em 28 dias!

5. Serum Renewal Lash Serum, L´Oréal Paris. Um tratamento para as pestanas que ajuda a fortalecer as pestanas, protegendo-as contra a ação constante do desmaquilhante. (confesso que nunca vi este produto à venda em Portugal…)

6. Soro para pestanas e sobrancelhas Prevage, Elizabeth Arden. Pestanas mais longas, preenchidas e bonitas em apenas 2 semanas de aplicação! (uau!)

Opiniões?

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. September 11, 2014

    Filipa Ferreira

    Olá,
    Bem esta é a primeira vez que vou comentar num blog, até estou espantada. Mas o tema das pestanas diz-me muito e senti que tenho de começar a partilhar isto com alguém,so here it go…
    Tenho uma doença.. well kind of, que afeta diretamente as pestanas. Ou a falta delas. Não posso dizer que já tenha experimentado todo o tipo de tratamentos, mas já experimentei o lipocils da talika. Não achei nada de extraordinário, e confesso que era muito preguiçosa a colocar (talvez por não ver nenhum efeito). Mas li por aí que é o rímel que os oncologistas aconselham aos pacientes que passam por quimio.
    Também já comprei outro rimel transparente (não me lembro onde), que não resultou.
    Sei hoje que o fortaleciomento das pestanas passsa não só por usar máscaras como deve de ser (rimeis a cinco e a dez euros não vale mesmo a pena), desmaquilhagem com produto adequado para os olhos, e sempre que se põe rimel nos olhos, e ainda tomar daqueles suplementos para o cabelo e unhas, porque também vai afetar na mesma as pestanas e vai fortificá-las (suplementos tipo ecohpane)
    Eu como tenho o problema que tenho, estou tentada a experimentar o da vichy – http://skin.pt/vichy-liftactiv-serum-10-olhos-e-pestanas-15ml – porque é de aplicação tópica. Vou talvez tomar os comprimidos.
    Depois posso relatar a experiência..
    Agora, pestanas falsas nunca. Acho girissimo ver em modelos numa passagem de modelos e isso. Para o dia a dia, numa pessoa no seu trabalho não. Ainda são demasiado artificiais.
    Desculpem a extensão do texto

  2. September 11, 2014

    Dineia de Almeida Moreira

    Olá Cátia!

    Normalmente não comento mas neste caso, não resisti…

    Há anos que ando para colocar extensões mas, por receio nunca avancei até agora!!! Fiz há 3 semanas e não podia estar mais feliz com o resultado!

    Encontrei uma pessoa de confiança, que só trabalha com os melhores produtos, não dói, não ficamos com a sensação que temos um corpo estranho nos nossos olhos (e se eu sou esquisita!) pelo contrário: Este pestanão já faz parte de mim e nem sei como é que sobrevivi tanto tempo sem ele! Ahaha!!!

    Só posso indicar o contacto da minha querida amiga Maria João Cruz, caso queira fazer e ficar ainda mais bonita e com um pestanão daqueles!!!
    Um beijinho

  3. September 11, 2014

    Catarina

    Olá Cátia! Toda a vida tive complexos por ter as pestanas curtas, parecia que os pelos cresciam fortes em todo o corpo, menos onde era suposto.
    Usei durante 3 meses o Lipocils da Talika porque supostamente é o mais conhecido e a única coisa ue notei foi as pestanas mais escuras.
    Agora de há 6 meses para cá uso extensão de pestanas e já não me consigo ver sem elas, a ideia de acordar e estar pronta é óptima!

    Um beijinho e boa sorte na tua saga.

  4. September 12, 2014

    Vanessa Almeida

    Bom dia*

    Um conselho…. MAVALA Double-Lash, todos as noites ao deitar.
    Passado um mês, nota MESMO diferença.
    Old, but gold.

    =)

  5. September 12, 2014

    Catia

    Obrigada Catarina! um beijinho

  6. September 12, 2014

    Catia

    Obrigada pelo contacto! Estou mesmo tentada confesso 🙂 Beijinhos

  7. September 12, 2014

    Catia

    Olá Bárbara! Já ouvi falar maravilhas desse produto! Também não custa experimentar né? 🙂 Bjooooo

  8. September 12, 2014

    Isabel

    Daniela, essa sua amiga onde fez a extensão é em lisboa?
    Obrigada

  9. September 15, 2014

    Ana

    Experimentei da Kiko (acho que não é esse, mas um tratamento de 30 dias de dia e de noite -transparente à noite e preto para dia) e notei alguma diferença. No entanto, deixando de usar, os efeitos desaparecem num par de dias. calculo, que seja mais ou menos assim com qualquer marca…

  10. September 15, 2014

    Dineia de Almeida Moreira

    Cátia,

    Caso decida fazer fica o contacto da Maria João Cruz 916 773 051.

    Beijinho.

  11. September 15, 2014

    Dineia de Almeida Moreira

    Zona de Lisboa e Cascais. Maria João Cruz, 916 773 051

    Vai a casa se for o caso.

  12. September 23, 2014

    Inês

    Olá Barbara

    Obrigadissima pelo “testamento”. Fiz extensão de pestanas há um ano e não me consegui adaptar. Há quem diga que fui ao sítio errado, mas lá está, aquelas pestaninhas que não me pertencem ali à mão de semear, acabaram por me dar um novo vicio que era estar constantemente a passar a mãozinha. Isso não só me arrancava as pestanas falsas como as minhas e por isso tive de desistir da ideia. Adorei o resultado mas de facto não é para mim. Outro senão foi o grande filme em que se tornou o tomar banho. Havia toda uma panóplia de posições e ginásticas para não deixar ir água para os olhos. Enfim, parece que quem deixa aqui o testamento sou eu hehe. Obrigada pela dica. Vai dar-me um jeitão. Beijinhos

  13. March 8, 2015

    carolina

    Olá gostaria de saber se das vossas primeiras vezes que fizeram extensões se caíram também as pestanas verdadeiras ? É que fiz à 2 semanas e como já estavam a saltar Arranquei e saíram algumas minhas , obrigado (quando alguém responder podia identificar o meu nome para saber que é comigo)

  14. April 12, 2016

    Filipa Silva

    Boas,

    conseguem dizer-me onde posso comprar o Mavala Double-Lash em Portugal?

    Beijo

  15. April 12, 2016

    Filipa Silva

    Onde compras te?

  16. February 12, 2018

    Tânia

    Ouvi falar no nanolash, um serum para pestanas, estou tentada a comprar mas gostava de saber se já alguém experimentou?

  17. March 26, 2018

    Sandra

    Ola Tania,

    Eu uso extensões ja ha alguns anos e por ter receio de que as minhas pestanas estivessem a ficar fracas pesquisei e pesquisei (porque sou muito cetica nestas coisas) e decidi comprar o nanolash ha cerca de um ano.
    Não comentei com ninguem para ver o que acontecia e qual nao foi o meu espanto quando fui fazer a manutenção das extensões a esteticista diz-me ” mas o que se passa com as tuas pestanas? Estão enormes”
    Delirei ??? continuo a usar até hj mas posso dizer que não desisto das extensões pelo motivo expessura que proporciona.
    Nunca experimentei outro mas que este funciona ai isso funciona.
    Bjinho

  18. September 25, 2019

    Rita

    Olá Sandra,
    Como fizeste para encomendar o nanolash???
    Beijinho,

  19. December 10, 2019

    Maria Joao

    Rita eu também estou a usar o nanolash serum e a máscara deles. Estou a gostar. Encomendei no próprio site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *