beauty || January 7, 2014

Perfume para o cabelo

by

 

Se já gostamos do nosso perfume habitual no corpo, que tal passar a usá-lo no cabelo também? Além do aroma delicioso, os hair mist têm activos de tratamento que hidratam os fios de cabelo. Prometem não deixar os cabelos oleosos ou pesados. Além disso, também são ótimos para neutralizar cheiros, como o tabaco ou da comida, por exemplo. Basta borrifar o perfume no ar e entrar na bruma!

Alguém usa ou já experimentou também?

 

1. Perfume para o cabelo Mythic Oil da L´Oréal Professionnel. Conjuga notas de baunilha amadeirada com aroma jasmin branco, para perfumar (e finalizar qualquer penteado). Também pode ser usado no corpo. (exclusivo em cabeleireiros)

2. Acqua di Gioia Hair Mist da Giorgio Armani. A versão para o cabelo tem as mesmas notas do original: menta, limão, jasmim e pimenta-rosa. (exclusivo em perfumarias)

3. Chance Hair Mist da Chanel. Com notas de baunilha fortalecidas pelo exótico jasmim e íris. (exclusivo em perfumarias)

4. J´adore Hair Mist da  Dior. Com a tradicional fragrância do perfume original, é enriquecido com óleo de ylang-ylang, que dá brilho, deixa o cabelo macio e luminoso. (exclusivo em perfumarias)

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. Não conhecia mas tendo em conta que um dos meus perfumes é o Acqua di Gioia, acho que vale a pena experimentar.

    http://www.prontaevestida.com

  2. January 7, 2014

    Mafalda

    Eu, por norma, vaporizo sempre perfume directamente também para o cabelo. Mas realmente, isto facilita muito! 🙂

  3. January 8, 2014

    Taras e Manias

    Novidade interessante

    Sónia
    Taras e Manias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *