lifestyle || March 7, 2018

Pelo Gerês

by

Enquanto metade deste Portugal estava em casa, no quentinho, a fugir do frio e da chuva eu e a minha comitiva de 7 (hehehe) decidimos fazer as malas e ir para o Norte do país, neste último fim-de-semana! Já não íamos ao Gerês há um bom par de anos, por isso a ideia de voltar (a convite de uns amigos nossos) chegou na hora certa! Nem a chuva nos fez vacilar! Se é para haver diversão, boa comida e excelente companhia, estamos lá! Hehehe
Fomos à boleia do espectacular Seat Alhambra, perfeito para estas viagens em “família”, pelo conforto, consumo e facilidade de condução. Os miúdos adoraram a parte do teto panorâmico, óbvio!  E nós fomos descansados toda a viagem!
Por esta altura do ano, o Gerês é muito calminho, quase deserto até, muito diferente do verão (sempre muito movimentado), o que permite ver tudo na maior das descontracções, sem stress ou filas para chegar a algum lado. Perfeito!
Fez frio a valer no norte (dá para perceber pelas imagens, aliás!), mas esteve-se lindamente. Passeámos bastante com os miúdos, fomos aos sítios obrigatórios do Gerês e mesmo sem sair muito do carro – a Alhambra tinha teto panorâmico, por isso, estávamos à vontade J – aproveitámos muito bem os dias.
Recomendo o restaurante Abocanhado pela comida ótima e localização (esqueçam rede de telefone porque não há, mas vale muito a pena, garanto!).
Enfim, foram 2 dias super bem passados!

Aproveito também para agradecer todas as dicas que me enviaram pelo IG com sítios giros e bons restaurantes para visitar nesta zona.
Vocês são um espectáculo! 😉
E obrigada também à Seat por este passeio incrível!
Instagram: styleitup.cat

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *