fashion || February 1, 2013

Óculos: The drama!


Houve um tempo em que usei óculos e O.D.I.A.V.A mesmoo! Daquelas coisas piores do que acordar com uma borbulha na testa!! ahaha Chateava-me quando embaciavam por tudo e por nada, na praia quando não dava jeitinho nenhum usá-los, saía da água e: “cadê” o chapeu de sol?! (era mesmo pitosga, acreditem!) e porque simplesmente não era EU com óculos! Depois passei para as lentes de contacto e usei-as durante anos, até que resolvi arriscar numa cirurgia a laser e acabaram-se os dramas! Nunca mais pensei em óculos (os de sol não contam porque se há coisa que gosto é óculos de sol!) até hoje dar de caras com estas imagens!! De repente apetece-me experimentar óculos!! ahahah! E este matchy matchy com a make up? Perfect!


Comments

  1. Quando usava óculo também odiava. Esse episódio do chapéu de sol era dos mais deprimentes ahahah já há muito tempo que uso lentes de contacto…óculos só em casa para descansar das lentes. Apesar de estarem na moda, achei esses exemplos um bocado pavorosos :S vá, arrojados talvez…
    Ninguém me tira as minhas lentes de contacto e pronto!

    le-laissez-faire.blogspot.pt

  2. February 1, 2013

    Anónimo

    Também uso óculos e com tantas opções giras até que não é mais um problema! gosto destas novas versões mais redondas:)
    bj

  3. February 1, 2013

    estenaoeumbloguedemoda

    Eu gosto de ver looks assim com óculos mas sou incapaz de sair de óculos à rua (embora devesse, pelo menos para conduzir). Acabo por só utilizar quando estou ao computador ou a ler. Como referiste, é uma chatice, embaciam, sujam-se…Bah…

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

  4. February 1, 2013

    Ana F

    Gosto dos ultimos. Os outros são drama a mais lol

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

  5. February 1, 2013

    Vision of a Dreamer

    Adoro os últimos óculos!! É normal passarmos por aquela fase que odiámos mas agora, com tantos óculos e cada vez mais giros, passamos a adorar!

    http://www.visionofadreamer.com

  6. February 1, 2013

    Anónimo

    Odeio óculos! menos os de sol. infelizmente não posso usar lentes. talvez essa operação seja a solução.
    vanessa

  7. February 1, 2013

    Catarina Albuquerque

    Como eu percebo este dilema, uso óculos desde à 6 anos permanentemente, ou isso, ou arrisco-me a não ver o que se passa à minha frente, raio de miopia e estigmatismo (não faço ideia de é assim que tal coisa se escreve). Mas brevemente irá terminar, vou adoptar lentes de contacto, não me identifico com óculos e nunca me sinto em própria com este "acessório".
    E depois parece que me exclui de imensas coisas, às vezes penso "vou fazer um penteado especial, apanhar o cabelo assim ou assim", faço mas depois não gosto porque vejo-me ao espelho e só vejo óculos!

    Eterno dilema..

  8. February 1, 2013

    Por entre malas e cupcakes

    Antes não gostava de me ver com óculos assim mas ontem experimentei uns e fiquei fã. Os meus proximos vao ser assim =)
    Rita
    http://www.malasecupcakes.blogspot.com

  9. February 6, 2013

    Z

    Horríveis! Pavorosos. Esse tipo de óculos ficam mal a toda a gente sem excepção. Por algum motivo todos os miúdos foram gozados por usar óculos gigantes e medonhos como esses. Lá porque agora é moda porque já não sabiam o que inventar não deixam de ser horríveis. Sempre que vejo alguém com óculos desses só me dá vontade de rir. São ridículos. Gosto muito do vosso blogue, mas óculos destes e jardineiras de ganga é que não loool

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *