fashion || June 5, 2019

o que vestir em casamentos

Têm um casamento em breve, não querem gastar uma fortuna e não sabem o que vestir?

Eu dou uma ajudinha:

Deixo-vos neste post algumas sugestões de vestidos, em conta e que podem usar já nesta estação ou se adorarem mesmo a peça, comprar e usar mais tarde.

Não se preocupem se podem ou não encontrar alguém com um vestido igual, só porque compram nas “lojas do costume”! Lembrem-se que os acessórios fazem TODA a diferença e o look não terá nada a ver!

Já me aconteceu levar um vestido da H&M (da coleção da altura) a um casamento, estava outra com um vestido exatamente igual, mas só nós é que reparámos… eu levava acessórios dourados e o cabelo apanhado; a outra levava acessórios mais coloridos e cabelo solto (e ainda era morena). Não tem nada a ver, ok?

Dica para as grávidas: a ASOS tem vestidos bem giros e super acessíveis para esta fase da vossa vida! Lembram-se deste vestido que levei a um casamento quando estava grávida do Manel? Na altura foi tipo 40€ e adorei ver-me com ele! Mas lembrem-se que há alguns modelos “normais” onde conseguem facilmente encaixar a barriga 🙂

Prefiro sempre vestidos sem padrão, acho que fica mais elegante e adequado à ocasião. Os vestidos com padrão acho que se adequam mais a outro tipo de festa, mas é uma opção de cada uma, claro!

Se procuram sandálias para casamentos, vejam este post. Aqui e aqui também têm algumas sugestões de bolsas perfeitas para a ocasião.

Aqui ficam algumas sugestões bem em conta.

O look com a foto de capa, podem ver aqui.

INSTAGRAM @styleitup

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. A Zara este ano aumentou a oferta nos vestidos perfeitos para festas!
    è cada vez mais fácil ir a um casamento e não gastar uma fortuna na roupa!
    Deixo aqui miais alguns (todos a menos de 50€) https://fashionwords.blogs.sapo.pt/vestidos-de-festa-por-menos-de-50-247941

    😉
    Beijinhos* Dora

  2. June 7, 2019

    Elisabete

    Não consigo encontrar na Zara o 3º vestido (rosa) na linha 3…é mesmo da Zara? Obrigada..

  3. June 8, 2019

    Elisabete

    Bem concordo quando diz que o site da Zara é fácil de encontrar e agradeço a resposta, mas este link não é o da imagem e nem sequer está nas vossas propostas! Não entendi…Obrigada na mesma.

    • June 9, 2019

      Margarida

      Bom dia, no post existem vários vestidos rosa e se tivesse sido mais específica, tinha feito o favor de procurar o vestido exato no site da Zara, como fiz com este (o link que lhe enviei é o 9º vestido que aparece nestas sugestões) rosa, como tinha pedido.

  4. June 9, 2019

    Elisabete

    Deve haver aqui um mal entendido…o link não vai dar ao vestido das sugestões. Foi o que eu tentei dizer. Vai dar a um vestido diferente. Carregue no link (como eu fiz o favor de fazer) e comprove. E eu fui específica, a Margarida é que não leu o que eu escrevi. Não é essa a maneira mais correta de responder a alguém que todos os dias vê o vosso blog…mas tudo bem. Serve de lição.

  5. June 9, 2019

    Elisabete

    Bem, tenho a pedir desculpa pela teimosia. Afinal correndo as imagens o vestido é o mesmo mas não me parecia nas primeiras fotos.. Peço desculpa por isso. De qualquer maneira não foi a maneira mais acertada de responder. Cump.

    • June 9, 2019

      Margarida

      Não acho que tenha respondido mal, pelo menos nunca foi essa a intenção, como nunca respondo mal a ninguém, se procurar pelas minhas respostas aqui pode comprovar isso mesmo 🙂 O link do vestido que pediu, (linha 3), foi exatamente o que fui procurar à Zara para lhe dar 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *