lifestyle || March 2, 2021

O meu quarto: cómoda + quadros

Agora que passamos mais tempo do que nunca dentro de casa, os nossos olhos estão muito mais virados para o decoração, queiramos ou não.

O que eu queria mesmo mesmo era mudar de casa ahah mas enquanto os preços não baixam, cá continuaremos 🙂

Na outra quarentena senti necessidade de ter um espaço de trabalho fixo cá em casa (e não dar para trás e para a frente com a tralha para a mesa de jantar na sala) e dei um revamp ao escritório – que na verdade era um quarto que passou a ser escritório, para conseguir trabalhar melhor. Mostrei-vos neste post 🙂

O foco da vez está no nosso quarto, que precisa de uma luz extra 🙂 em frente à nossa cama temos uma cómoda, que comprámos quando nos casámos (há quase 13 anos!), que é ótima, tem imensa arrumação, mas eu já não aguento aquela madeira escura. Socorro! Se tiverem contactos de quem possa fazer este trabalho, partilhem comigo, por favor. Preciso mesmo de encontrar alguém que possa dar “uma nova vida” a alguns móveis cá de casa, não me apetece comprar novos agora, até porque gosto destes, só já não aguento a cor 😛

Então, o mais fácil é preencher a parede em frente à cama e a melhor forma são os quadros. TV no quarto estão absolutamente fora de questão, ver TV é na sala.

Escolhi estes quadros da Desenio, já tenho alguns cá em casa e parece-me sempre uma ótima solução (e em conta) para dar uma nova cara a qualquer divisão. Com o verão cada vez mais perto, escolhi uns quadros mais de inspiração mediterrânea, gostaram?

Escolhi estes três do mesmo tamanho, um pass partout para cada um e a moldura maior, em dourado.

Vou deixar aqui o link para os quadros, mas a Desenio tem milhares de opções de quadros (e molduras) para todos os gostos e tipo de espaços.

Mediterranean View aqui

Riviera Coast aqui

Folding Fan aqui

Utilizem o código “styleitup30” para terem 30% de desconto nos desenhos entre 2 e 4 de Março

(excepto em molduras e “handpicked”, colaborações ou posters personalizados). No site têm uma seleção imensa, onde encontram vários tamanhos e estilos de quadros.

 

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

    • March 2, 2021

      Margarida

      Eu já não posso ver esta cómoda! ahah
      Queria mesmo pintá-la, ou melhor, que alguém a pintasse 🙂
      Olha, os meus da sala mandei fazer à medida, paguei uma nota (já foi há uns anos, nem tenho o contacto da pessoa que me fez isso na altura)!! Ficaram mesmo como eu queria e o tecido é top. Para o quarto para já não quis investir muito, porque continuo na eminência de mudar de casa (há uns 8 anos ahah) então comprei uns na Zara Home e só fiz bainha 🙂

  1. March 2, 2021

    Bárbara

    Olá Margarida!
    Renovar essa cómoda?!… fala com esta menina e vais adorar de certeza
    https://instagram.com/atlier_13?igshid=1l4l73aawmvhm

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *