lifestyle || September 28, 2017

New season – How to survive?

by

Segundo o calendário, o Outono – oficialmente – já começou! Dá para acreditar a rapidez com que passou este verão?! Inacreditável! Mais dia menos dia estamos a falar de Natal! God!
E quer queiramos quer não há toda uma limpeza a fazer na nossa vida!

– São as roupas que pedem para ser substituídas por peças mais quentinhas e o guarda-roupa que precisa de uma limpeza urgente. Dica: livrem-se de tudo o que não não usam há mais de um ano, pelo menos! Eu sei, é mais fácil dizer do que fazer, mas é tão bom quando temos as coisas organizadas. Tudo parece – e na verdade, é! – muito mais fácil!
– São os produtos de beleza / cosmética que precisam de uma actualização (Não sei se vos acontece, mas, no meu caso, como tenho a pele muito sensível – sobretudo a alterações climatéricas – vejo-me obrigada a reformular toda a minha rotina diária e a procurar cremes com fórmulas específicas para peles intolerantes). Além disso, é a altura certa para fazer um peeling à pele – quero muito falar-vos deste assunto porque acho que ainda há muitas dúvidas por aí. O que posso dizer é que – pela primeira vez – fiz um peeling – a minha dermatologista tinha-me proibido expressamente – e fiquei rendida!. Vou voltar a repetir e conto-vos depois a experiência, como e onde podem fazer , em total segurança – que é o mais importante!.
– São as roupas de crianças que deixam de servir e precisamos urgentemente de ir às compras! Nesta fase, como a Maria está a crescer não aproveito muita roupa do ano anterior e acabo por doar a instituições.

E vocês, o que fazem para preparar o Outono?

Instagram: styleitup.cat

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up