Family || November 28, 2017

Muumi Baby

Quando estava grávida do Manel andei a pesquisar o que existia em termos de fraldas no mercado. Não queria as fraldas de pano (não há necessidade de voltar a 1980!), mas queria encontrar umas que não tivessem químicos na sua composição e que, se possível, fossem amigas do ambiente.

Uma amiga falou-me das Muumi Baby e o Manel desde que nasceu só usou esta marca! No início tinha quem me trouxesse as fraldas – a marca é finlandesa – mas agora já se vendem em Portugal!

Neste momento o Manel já está com o tamanho 4 (7-14kg) e foram muito poucas as vezes em que ficou sujo até ao pescoço… foram duas vezes, para ser exata! Acho que é frequente isso acontecer, mas também acredito que dependa das fraldas.

Estou mesmo contente com a escolha desta marca e ainda mais por se vender em Portugal! Muitas já me tinham perguntado sobre as fraldas lá no instagram, à medida que ia partilhando as fotos do Manel.

Queremos e procuramos sempre o que achamos que é melhor para o nosso bebé e algumas razões que me levaram a escolher as Muumi Baby: não contém químicos ou alérgeneos,  não são feitas com materiais potencialmente cancerígenos (não tem loções, perfume ou cloro) e são amigas do ambiente (as embalagens são biodegradáveis e as matérias-primas de alta qualidade com recursos sustentáveis)

Adoro os desenhos das vaquinhas que muda a cada tamanho – pormenor que o pai nunca reparou ahah mas achei fofo!

E vocês, que fraldas usam nos vossos bebés? Já experimentaram as Muumi Baby? Estão à venda na Well’s, na Go Natural e no Espaço Saúde do Jumbo.

INSTAGRAM @styleitup

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. November 29, 2017

    Anonima

    Uso as fraldas Naty. Uma marca sueca. Todas feitas d material biodegradavel sem plastico, quimicos e perfume. Sao um bcdo mais duras que as pampers mas eu ja me habituei e usa desce que nasceu e nunca teve problemas de pele. Numa menina estas coisas sao ainda mais importantes. Nao quero quimicos que confune as hormonas perto dos orgaos reprodutores dela. Acho que quem pode comprar destas fraldas o deve fazer porque ao aumentar o mercado destas fraldas os precos baixam e tambem as outras marcas comecam a fazer fraldas melhores para toda a gente.

  2. November 29, 2017

    Ana

    Não são vaquinhas… Hahahaha são muumi trolls! Hahaha Nós usamos Naty… adoro! Tb sem acidentes de maior e sem assaduras em quase 18 meses!

    • November 29, 2017

      Margarida

      ahahah são vaquinhas 🙂 Beijinhos

  3. February 5, 2018

    Rita rebelo

    Ola ! Onde se vendem essas fraldinhas?

  4. January 3, 2019

    Anne

    Uso as fraldas Muumi desde a Alice saiu da maternidade. Adoro estas fraldas, em primeiro lugar porque são amigas do ambiente dentro do possível mas também porque são super secas e nunca tive qualquer problema de assaduras etc. Não estava à espera que estas fraldas aguentam uma noite inteira, mas na realidade só preciso de trocar durante da noite se tem cocô. Tive uma curta experiência com as fraldas Dodot quando as Muumi estavam esgotadas e foi péssima. Recomendo as Muumi à todos.

    • January 3, 2019

      Margarida

      Concordo! Sou super fã das Muumi desde que o Manel nasceu 🙂 Beijinho e tudo de bom!

  5. February 8, 2019

    Soraia Silva

    Experimentei quase todas as marcas do mercado e nada resultava, o meu príncipe acordava todas as manhãs molhado, até que na Wells me aconselharam estas, simplesmente adoro,
    Acabaram-se as manhãs com o body molhado até ao pescoço.

    • February 8, 2019

      Margarida

      Aqui em casa somos fãs! 🙂 O Manel usa desde que nasceu

  6. March 21, 2019

    Carolina

    Naty. As mais ecológicas do mercado e óptimas 🙂

  7. June 19, 2019

    Ana

    Aqui usamos libero. Penso que também têm essas características e são um pouco mais em conta.

    • June 22, 2019

      Margarida

      Veja os componentes das duas marcas, acho que as características não são bem iguais 😉 Beijinho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *