fashion || October 21, 2019

Monday to Friday

Vamos apostar nas saias esta semana?

Sei que é uma peça que nem todas conseguem usar, principalmente porque não sabem como conjugar, mas deixo aqui algumas dicas e as habituais sugestões de segunda a sexta-feira!

Quando gostamos de nos ver ao espelho, custa muito menos encarar a semana de trabalho, verdade?

Vamos a isto?

Boa semana!

Vão tirar as vossas saias do fundo do armário e vamos lá tentar conjugar 5 looks com essas peças, para trabalhar esta semana!

Como sempre digo, o objetivo destes posts de “shopping” não é irem a correr para as lojas e comprar o look completo, mas sim pensarem nas peças que já têm em casa e inspirarem-se nestas sugestões para tirarem o melhor partido da vossa própria roupa. Claro que ter uma ou outra peça nova de vez em quando faz parte e também nos deixa mais motivadas e animadas 🙂 Bem sei!

Se não costumam usar saia no dia-a-dia, porque não sabem como as conjugar ou qual o modelo que mais vos favorece (dúvidas deixem aqui nos comentários que se for preciso preparo um post só sobre o tema, para este não ficar gigantesco, ok?).

Pensem sempre nas proporções: se a saia é mais volumosa, keep it simple na parte de cima e vice-versa. Se preferirem um look mais low profile, podem manter tudo na simplicidade, que nunca sai de moda e fica sempre bem!

Uma saia mais comprida, fica mais elegante com saltos altos, mas (como sempre digo!), não há regras que não devam ser quebradas, se a nossa personalidade, o nosso estilo assim o quiserem, ok? Saias muito curtas não são as mais indicadas para um ambiente de trabalho, deixem essas peças para o fim‑de‑semana 🙂

Agora as sugestões de looks:

OUTFIT 1

skirt // blouse // boots // bag // necklace

OUTFIT 2

skirt // knit // bag // boots

OUTFIT 3

skirt // knit // shoes // bag // earrings

OUTFIT 4

skirt // blouse // shoes // bag // head band

OUTFIT 5

skirt // knit // sneakers // bag // hair clip

INSTAGRAM @styleitup

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

    • October 22, 2019

      Margarida

      No seu caso optaria por uma saia mais curta, se bem que com saltos fica logo diferente, é uma questão de experimentar 🙂 Eu optava por uma saia travada, num material sem ser fluído. Beijinho, Margarida

  1. October 23, 2019

    Ana

    Obrigada ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *