lifestyle || April 19, 2017

maternidade: de dieta!

Já tinha partilhado no outro dia que estou forçosamente de dieta ahahah só me dá vontade de rir, não sou pessoa de me restringir a certos alimentos, sou muito mais de malhar que nem uma louca, mas como malhar está fora de questão para já… vamos lá ver o que sai daqui 🙂

Mesmo a tempo veio este e-book, com receitas saudáveis e que utilizam superalimentos. Vale a pena descarregarem este e-book, é GRATUITO 🙂 Descarreguem AQUI.

Acho que já me ando a orientar com as saladas, tenho “amukinado” (com o vinagre, já tinha dito que prefiro) tudo de uma vez, guardo já prontidão no frigorífico e depois é bem mais fácil. Quanto mais simples se tornar este processo, menos eu resvalo…

Vou por em prática algumas daquelas receitas e tentar organizar-me melhor na cozinha cá em casa (já vos disse que se fosse rica a primeira coisa que fazia era contratar um chef que só fizesse refeições saudáveis?? ahah sou a única alma que sonha com isto?? Continuo na esperança que me calhe o Euromilhões…), é o único remédio! Se não der muito trabalho, a minha alimentação saudável torna-se muito mais fácil de cumprir!

Tenho imensas saudades dos sumos verdes logo de manhã, mas só a preguiça de desinfectar tudo antes de fazer os sumos perco facilmente a vontade….

Acho que ainda não vos falei do melhor pão do mundo, mas têm que conhecer (acho que já pus numas stories lá no insta) >> @heartbeatglutenfree (sigam lá no insta!) o pão de sementes e o de amêndoa são os meus favoritos, mas é tudo delicioso!! A Inês começou a fazer isto por brincadeira, deu-me a experimentar logo no início e viciei! Por isso agora acabou-se o pão branco Margarida!! (continuo a gostar dele por amor, mas vamos dar um tempo…)

Mais dicas para uma alimentação saudável e toda “amukinada” sem termos que perder várias horas na cozinha, aceitam-se 🙂

Beijinhos

Instagram @styleitup

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

    • April 19, 2017

      Margarida

      Não me tinha lembrado desse pormenor!! Será que também funciona com os morangos?? Tinha uns congelados (não “amukinados”) antes de estar grávida para os sumos 🙂 Beijinho

      • April 19, 2017

        Mariana

        Não vejo porque não 🙂 Em princípio tudo o que for congelado durante 3 dias entre -12° e -20° mata o parasita!

        • April 19, 2017

          Margarida

          Tenho que confirmar com a médica, o “em princípio” com os morangos não me deixa muito descansada 🙂 Com o resto tudo bem… obrigada!

  1. April 19, 2017

    Carolina

    Faço os sumos verdes com legumes congelagos, e muitas vezes uso fruta congelada também!!!:). Fora de casa sumos de fruta que tenha de ser descascada.