lifestyle || April 9, 2017

little monster

Monstrinho mais querido de sempre <3

Acho que ele e o bebé (que btw ainda não tem nome 😆 ) vão ser grandes amigos 🙂 Têm experiência de bebés com cães? O Kiko adora crianças e é muito fofo com elas! Ok, um bocadinho bruto às vezes, mas principalmente com os meus sobrinhos que também já são mais velhos e fazem o bicho num fanico 😆

Comigo ele já tem atitudes diferentes das outras pessoas, dizem que eles sentem, acho que sim 🙂

Têm experiências para partilhar? 🙂

*****

the sweetest little monster <3

I think the god and the baby (who, btw still doesn’t have a name 😆 ) will be great friends 🙂 Are you familiar with dogs around babies? Kiko loves children and he’s super sweet, a bit raw sometimes, specially with my nephews who are older and do whatever they want with him 🙂

If you have experiences to share, feel free to 🙂

Instagram @styleitup // Kiko’s instagram @kikolabradog

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

    • April 9, 2017

      Margarida

      Pois, também acho que o Kiko vai ficar louco de alegria! 🙂 vai ter com quem brincar daqui a uns tempos 🙂 Beijinho e tudo a correr bem

  1. April 9, 2017

    Brigitte

    Ola! Eu não tenho cão, mas tenho duas gatas 😀
    A primeira reacção delas foi: medo! ?
    Aos poucos lá se foram aproximando, mas sempre sem grandes amizades, morrem ambas de ciúmes. Kkkk
    A mais nova depois de algumas semanas já lambia o bebé, mas continua amuada com ele lá por casa e tenta roubar-lhe tudo o que pode (cama, colo, ovo, brinquedos, chupeta).
    A mais velha não quer grandes proximidades, sendo que não gosta de barulho. kkkkkk
    Só se aproxima quando ele dorme (aproveitando para cheirá-lo todo). A coisa mais curiosa que ela faz é, quando o bebé está ao colo do pai a chorar, ela começa a morder o pai. Deve pensar que ele lhe faz mal…
    De resto, tudo muito pacífico

    • April 9, 2017

      Margarida

      ahah não faço ideia o comportamento de gatos, porque nunca tive e nunca convivi com nenhum, mas acredito que passado algum tempo já sejam todos melhores amigos 🙂 Espero! 🙂 Tenho medo de gatos, confesso ahah Beijinho

  2. April 9, 2017

    Diana

    Eu tenho um cadela com 5 anos e há 3 tive o meu segundo filho. Antes do bebé nascer espalhamos objectos dele pela casa (meias, roupinhas, etc… tudo lavado) para ela se ir habituando ao cheiro novo. Quando trouxemos o bebé para casa deixamo-la cheira-lo mas sempre mantendo uma certa distância. Não a deixávamos entrar no quarto do bebé a não ser quando convidada. O objectivo disto tudo não é afastar o cão do bebé, mas sim estabelecer uma hierarquia, para que no futuro o cão siga o seu dono mais novo e não salte para cima dele como se estivesse a brincar com outro cachorro.

    • April 9, 2017

      Margarida

      Perfeito! 🙂 Obrigada pelo feedback 😉 Beijino

  3. April 9, 2017

    Cátia Martins

    Olá Margarida! Parabéns pelo bebé! A minha MR já tem um ano e as minhas Twiga e Mia (labrador e rafeira) não podiam ser mais pacientes! Ao princípio não ligavam muito à bébe porque ela pouco se mexia mas quando a MR começou a gatinhar e a querer trepar por cima delas, as cadelas nem se mexiam. E agora põe brinquedos em cima delas, faz festinhas, cai em cima delas e a paciência parece ser infinita. Mas é importante ensinar limites, tanto aos bebés como aos cães! Beijinhos!

    • April 9, 2017

      Margarida

      Que bom! 🙂 Obrigada pelo feedback 🙂 Beijinho

  4. April 11, 2017

    Carolina Morais

    Ligue para a Saúde Animal 24! Podem ajudar com algumas dicas!

    • April 11, 2017

      Margarida

      Não sabia 🙂 Obrigada pela dica! Beijinho

  5. April 11, 2017

    Carolina Morais

    Beijinhos e muitos parabéns!!!!!

  6. April 12, 2017

    Diana Santos

    Olá!
    Aqui temos um Basset Hound cruzado com um Golden com 2 anos (tinha um ano e meio quando o bebé nasceu), sempre foi um monstrinho super meigo e fofo mas bruno porque não mede a força que tem.
    Curiosamente com o bebé é super cuidadoso e protetor, é brutal de se ver a relação entre eles.
    O meu bebé tem quase 9 meses e delira com o cão, cada vez mais acho que lhes faz muito bem a convivência com os animais :).
    Vai correr bem, o meu único conselho é: alguma coisa que queiram alterar em relação ao cão façam-no antes do bebé nascer, para ele não associar a mudança à chaga do bebé. Nós alteramos apenas a regra de subir para o sofá, foi uma transição pacifica, mas começámos desde muito cedo.
    Beijinhos, adoro essa barriguita eheh

    • April 12, 2017

      Margarida

      O monstrinho já não faz essas coisas, aliás, nunca subiu para o sofá 🙂 por isso acho que nas há nada para alterar, mas é uma excelente dica, obrigada! 😉 Já percebi que vão ser grandes amigalhaços ahah Beijinhos e obrigada Diana!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *