beauty || April 17, 2018

Fuller Brows

by

Voltamos ao tema sobrancelhas porque, bom …. há muitas novidades por aí e como sabem é sempre um tema que suscita muita curiosidade!

Acho que todas nós andamos um pouco “loucas” com as sobrancelhas! Digo isto porque queremos que fiquem mais preenchidas, mais bonitas, mais marcantes no nosso rosto! O resultado visual é, sem dúvida, incrível, quando temos umas sobrancelhas que se destacam pelas melhores razões! E tão fácil conseguir um resultado perfeito. Em primeiro lugar: encontrem alguém da vossa confiança para vos definir a forma e depois é cuidar em casa, com os produtos certos. E há tan-tos!
Tomem nota das novidades que acabam de chegar às lojas para terem umas sobrancelhas impecáveis em menos de 5 minutos!

  1. Browvo, BENEFIT. Uma nova base nutritiva sem cor que favorece o crescimento das sobrancelhas. Além disso, intensifica a cor e ajuda a fixar a makeup.

    2. Brow Quickie, TOO FACED. Para quem quer dar mais cor às sobrancelhas e mantê-las no sítio todo o dia (o meu caso!). (à venda na Sephora).

    3. Espessador de sobrancelhas, SEPHORA COLLECTION. Um liner em pó que dá estrutura, intensifica e dá espessura as sobrancelhas de uma forma natural ou mais sofisticado, conforme o que se pretender. Em 3 cores diferentes.

    4. Ka-Brow, BENEFIT. Ideal para intensificar as sobrancelhas e com uma fórmula à prova de água, disponível em 6 tons diferentes.


    5. Monsieu Big Brow, LANCÔME. Lápis iluminador para as sobrancelhas. (Adoro esta coleção da marca, por acaso!)

    6.Brow gel, EYEKO. Resistente à água, este gel fica as sobrancelhas no sítio. Todo o dia! (à venda na Sephora).

7. Aqua Brow, MAKE UP FOR EVER.  É um corretor de sobrancelhas com textura cremosa, que basicamente permite redesenhar, intensificar e redefinir a linha das sobrancelhas. Basta deixar secar alguns segundos.

Photo: Vogue

Instagram: styleitup.cat

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *