beauty || December 21, 2015

Feeling like a rock star!

by

IMG_3669_a.jpg

 “Black is not a color, but an attitude – fascinating yet seductively intoxicating”, diz Yves Saint Laurent e eu subscrevo na integra! Não é difícil perceber que nas minhas escolhas do dia-a-dia o preto está sempre presente! Porque é descomplicado, porque é misterioso e cool, porque tem uma intensidade que nenhuma outra cor tem (para mim, claro!).

 

IMG_3695_a.jpg

IMG_3707_b.jpg

IMG_3698_a.jpg

 IMG_3587_a.jpg

 Quando descobri a nova fragrância Black Opium achei que exprimia na perfeição o meu lado mais rebelde e provocador … todas nós temos um aroma que é a nossa cara, que deixa transparecer o nosso estado de espirito e é quase uma fotocópia de nós mesmos! Para mim é este! E a combinação de café preto com notas verdes frescas e crocantes, que tornam este aroma sensual e super feminino, só vêm por acréscimo!

getreadytorock.png

 Façam também o upload da vossa foto nesta APP, personalizem como quiserem, partilhem com as amigas na próxima saída à noite and have fun!
#yslblackopium

Instagram: @styleitup.cat

 

 

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. December 21, 2015

    Perdida em Combate

    Estou contigo nesse amor pelo preto! Descobri há algum tempo que é a cor que mais me favorece, e simultaneamente deixei de gostar de combinar muitas cores. Já tive oportunidade de cheirar o Black Opium e é amazing <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *