beauty || August 22, 2014

Favoritos do mês: Julho

Este post vem com algum atraso, mas com as férias não consegui mostrar-vos os meus favoritos de Julho. Mais vale tarde do que nunca! 🙂

Não mostro os solares, porque já me fartei de falar deles em vários posts, e mostrei os que ía usando no instagram @styleitup

Com o calor, a àgua refrescante é sempre uma ótima companhia. A Eau de Raisin da CAUDALIE é refrescante e hidratante e 100% fabricada a partir de uvas orgânicas.

Este ano descobri o poder dos autobronzeadores! Até então tinha algum receio em usar, confesso. Já tinha experimentado no corpo, mas no rosto, foi a primeira vez e estou fã! Como tenho manchas, tentei proteger-me o máximo do sol e apostar mais num bronzeado regular e mais duradouro. Tenho usado o “A week in Ibiza” da LANCASTER como se fosse um sérum durante o dia (mesmos nos dias em que ía à praia) e estou muito satisfeita!

Depois do sérum, o hidratante de dia, para os dias em que não há praia tem sido o Cème de jour FPS50 da EISENBERG. Para além de ter uma textura ótima para a minha pele, ainda tem uma proteção elevada, para minimizar os efeitos das manchas na pele.

O creme nutritivo de noite da ANJELIF tem sido um fiel companheiro, com um elevado poder de hidratação e um cheirinho maravilhoso.

Verão = unhas mais alegres e coloridas. Estes novos vernizes da L’ORÉAL PARIS para além de durantem imenso tempo deixam um brilho muito bonito. Este é o 006, um encarnado alaranjado.

Durante o dia, a makeup tem sido pouca ou quase nada (vá, uma máscara de pestanas, quando não há praia!), mas à noite já leva mais qualquer coisinha (se bem que muito pouco no verão, confesso). Este concealer da ESTÉE LAUDER tem-me acompanhado em noites bem animadas 🙂

 

Já experimentaram algum destes produtos? Que produtos amaram durante o mês de Julho?

 

STYLE IT UP no FacebookInstagram e Bloglovin’

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. Olá!
    Não experimentei nenhum, mas fiquei curiosa com o autobronzeador 🙂

  2. August 22, 2014

    Vanessa Almeida

    Olá! Bem.. fiquei curiosa com o auto-bronzeador facial. Eu também tenho tendência para manchas e uso protector, mas tenho um dilema.. Eu gosto tanto de sardas!! Acho muito bonitas.. e cada vez que leio que são um sinal de envelhecimento da pele, doi-me o coração. Gostava de poder manter algumas sardas e continuar a proteger a pele sem prejudicar a saúde da mesma.
    Anyway… No inicio do Verão notei que (devido a utilização do protector diário na cara e não no corpo) a minha cara estava bem mais clara que o resto do corpo, o que torna um aspecto um pouco estranho.. e este auto-bronzeador da Lancaster parece-me ser uma óptima solução.
    Se houvesse oportunidade, seria interessante um post sobre este tema em especifico e com a introdução de auto-bronzeadores como este.
    Obrigado pelos vossos post são sempre interessantes para mim, parabens pelo trabalho. =)

  3. August 22, 2014

    A Vida E Outras Ceninhas

    Esse auto-bronzeador não a deixa cor-de-laranja? É que eu ainda não encontrei nenhum que não me metesse cor-de-laranja

  4. August 22, 2014

    Style it Up

    não deixa, não! E nem sequer tem cheiro mau, como alguns outros.
    Beijinho,
    Margarida

  5. August 22, 2014

    Style it Up

    Olá Vanessa, percebo perfeitamente, também tenho sardas que se intensificam um pouco no verão e também gosto. Das manchas é que não! 🙂 O que faço é usar o anti-manchas na zona das manchas mesmo.
    Há pouco tempo fiz um post sobre este tema, explicado mais pormenorizadamente por uma farmacêutica e especialista em dermocosmética: http://styleitup.com/o-autobronzeador-e-as-manchas-904901

    Beijinho,
    Margarida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *