beauty || September 1, 2014

Favoritos do mês: Agosto

 

A nossa pele vai perdendo hidratação ao longo do tempo, é uma forma de ir envelhecendo… combater a desidratação da nossa pele é imperativo, para que as rugas demorem o máximo tempo possível a instalar-se (porque quando se instalam, é muito difícil vermo-nos livres delas!)

o Hydro-Plumping Re-Texturizing Serum Concentrate da KIEHL’S é um sérum (que também pode ser usado como um pré-sérum – vamos falar disso em breve!) que ajuda a aumentar o nível de hidratação da nossa pele. Basta duas bombadas do produto, espalhar nas mãos e aplicar no rosto (não esquecer pescoço e decote!), de manhã e à noite. Há pouco tempo testei o nível de hidratação da minha pele e fiquei chocada com os 33%, quando o ideal sería ter uns 50% por isso agarrei-me a este produto com unhas e dentes e daqui a uns tempos vou novamente fazer o teste, para ver se resultou.

As manchas são uma preocupação constante aqui deste lado (daí não?) e ando constantemente a experimentar novos produtos para reduzi-las. Tenho estado a aplicar o Even Brighter da EUCERIN todas as noites, aplicando somente na zona das manchas e vamos esperar que se notem os resultados! 🙂

Já vos tinha falado das novidades da Sephora aqui, este batom para além de ter uma cor linda é tão hidratante (tenho alguma preguiça de usar batom hidratante só – aqueles do cieiro, sabem?), que para mim é o melhor de dois mundos: cor linda + hidratação. Kiss Me, Soda Pop 06 da SEPHORA.

Sabem aquele blush tão fofinho que até têm pena de usar? ahah é o que me acontece com este Cheek Pop da CLINIQUE (03 Berry Pop). Mas afinal, as coisas são para serem usufruídas e de nada vale termos em casa as coisas para ficarmos a namorá-las, não é? Adoro este blush!

O verão pede cores claras e mais abertas para acompanhar os dias mais compridos. Amei este bleu celadon da YSL BEAUTY. Gostam da cor?

Estes foram os meus favoritos do mês de Agosto, quais foram os vossos?

STYLE IT UP no FacebookInstagram e Bloglovin’

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. September 1, 2014

    Maria Coelho

    Boa tarde,

    O meu dermatologista aconselhou-me o Pigmentasa. Acho que só se encontra à venda na farmácia. Usado habitualmente notam-se diferenças, no entanto, basta um bocadinho mais de sol do que o habitual e sem tomar a devida precaução, elas voltam. O Melasma não tem cura, pelo que, só podemos ter cuidados redobrados com o sol e evitar a exposição nas horas de maior risco. Mas é uma chatice. Parece que cada vez que nos olhamos ao espelho só vemos as manchas.

  2. September 1, 2014

    Style it Up

    Olá Maria, já usei o Pigmentasa há anos e em mim os resultados foram zero… o que não significa que o produto não funcione noutras pessoas, claro! 🙂 Espero que em ti se notem bons resultados! 🙂
    Beijinho,
    Margarida

  3. September 1, 2014

    Style it Up

    Estou a experimentar e ver no que dá! 🙂 às vezes há produtos que funcionam numas pessoas e noutras nem por isso…
    Beijinho,
    Margarida

  4. September 2, 2014

    Aida Campos

    Bom tarde,
    Margarida
    Muitos parabens pelo blog, adoro
    Também tenho manhas já algum tempo(anos), no verão pioram.
    Uso todo ano protecção 30 com cor Shiseido que gosto muito.
    http://www.sweetcare.pt/shiseido-sun-protection-liquid-foundation-protecao-solar-rosto-p-CM1773SX.aspx
    Agora acabou e começei a usar Even Better Dark Spot Defense SPF 45;
    http://www.clinique-portugal.com/2014/05/clinique-apresenta-even-better-dark.html
    da clinique gosto da textura e é especifico para manchas, por cima deste, coloco outro com cor (Even Better Makeup SPF 15, tem varias cores)
    http://www.clinique.com/product/1599/5276/Makeup/Foundations/Even-Better-Makeup-SPF-15
    A pele fica com uma acabamento uniforme, estou a gostar os resultados vou ter de esperar um pouco.
    Também já usei a gama antimanhas da caudalie e adorei, senti resultados mas tem que se fazer certinho demanha e a noite como aconselham.
    http://pt.caudalie.com/serum-luminosidade-antimanchas.html

    Espero que tenha ajudado a dar alguma informação.
    Muito sucesso.
    Aida campos

  5. September 2, 2014

    CarmoL

    Margarida, para as manchas o meu dermatologista receitou-me Hidrospot, e foi remédio santo! Hoje em dia coloco uma ou 2 vezes por semana apenas por precaução. O único senão é que é necessário cuidado na aplicação, nomeadamente na quantidade. Um bocadinho a mais é lá se acorda ligeiramente queimada :s

  6. October 31, 2014

    Teresa Telles

    Olá Margarida

    Os meus parabéns pelo seu blog que muito aprecio.
    Uso os cremes para o rosto Dia e Noite da Eucerin, há mais de 2 anos e estou a passar agora para a Vichy para fazer um descanso, mas como não é possível comprar toda a gama uso Liftactiv Supreme para Dia e Noite.Aconselhe-me, se logo que eu possa, deveria comprar o Serum ou o creme de noite?
    Obrigada e um beijinho
    Bons sucessos

  7. November 5, 2014

    Margarida

    Olá Teresa, prefiro o creme de noite, mas o sérum também é bom 🙂
    Beijinho,
    Margarida

  8. April 9, 2015

    Vera Martins

    Carmo também o meu dermatologista receitou o hidrospot, comecei nesta 2ª feira e a zona onde aplico (buço) está vermelha e a esfolar. Será que apliquei a mais? Será que queimou? Obrigada espero que me ajudes 🙂