beauty || October 20, 2020

Eyebrows on fleek

by

Pela parte que me toca, sou apaixonada por sobrancelhas! Mas vejo que nem todas as pessoas têm esta relação de amor com elas! São tantas vezes descuradas a favor de outras zonas do rosto  ou relegadas para segundo plano,  que acabam por nem entrar no passo-a-passo da rotina de maquilhagem!
Mas se lhes derem especial atenção, vão perceber que uma sobrancelha bem tratada, delineada (q.b.) e preenchida pode emoldurar os olhos e até fazer subir as maçãs do rosto!

Esta quarentena foi a desculpa (perfeita) que precisava para as deixar crescer um bocadinho mais as sobrancelhas, para que ficassem com um ar super natural! E adoro o resultado, honestamente! Continuo a arranjá-las, mas retirando apenas o excesso.
Se ainda não vos convenci, experimentem algumas destas opções que deixo em baixo e vejam a diferença no vosso rosto!

Brow Microfilling Pen (NOVO!) + 24 HR Brow Setter, BENEFIT. São os meus queridinhos do momento! Podia viver só com estes 2 e era feliz! O que fazem? O primeiro preenche a sobrancelha onde houver falhas,  com efeito de micro-pigmentação, mas de uma forma tão , tão suave e natural (exactamente como eu gosto!) que nem dão pela presença dele! Existe em 4 tons diferentes.
O segundo, “segura” as sobrancelhas no sítio durante todo o dia!

Sculpting Brow Pencil, HOURGLASS, Trouxe-o para este set porque a escova e a cor do lápis (meio acizentado – uma cor sempre é fácil de encontrar! ) são perfeitos! às vezes uso apenas a escova para pentear as sobrancelhas e nada mais! É carote em relação a outros lápis , de outras marcas, mas dura imenso e a escova é sem dúvida das melhores que já usei! Infelizmente não se vende em Portugal, mas podem comprar online através da Cult Beauty, por exemplo. A minha cor é a Ash, mas talvez pudesse ser um tom abaixo que não fazia nada mal 🙂

Boy Brow, GLOSSIER. A curiosidade em relação a este produto era gigante por isso resolvi experimentar. Aliás, foi a Mag que me trouxe na sua última viagem a NY 🙂 (tks, Mag!) e gosto dele! Diria que dos 4, foi para mim o menos interessante . Por uma razão: acho-o extremamente pigmentado e o resultado – para mim – é pouco natural. Demasiado castanho para o meu tom base. Noutras pessoas com a sobrancelha mais escura pode resultar lindamente! Por outro lado, tem um bom poder de fixação!

Na minha wishlist continua o lápis para esculpir as sobrancelhas da Fenty Beauty. Se alguém já usou, digam-me se vale a pena, please!

@styleitup.catia

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *