beauty || March 9, 2015

dry shampoo

by

Desde que cortei o cabelo e me deixei de alisamentos, que voltei a descobrir as maravilhas do champô seco! Verdade! Estou viciada! O cabelo fica com uma textura top, volumoso, mas ao mesmo tempo leve e super solto! No meu cabelo liso funciona lindamente! Comecei por levar só em viagem, mas rapidamente percebi o jeitão que dá no dia a dia! loll A falta de tempo para lavar o cabelo todo o santo dia também não ajuda, claro! E vocês? Qual o veredicto final?Os 4 do momento:

seco

Sebastian Professional Drynamic Dry Shampoo. Descobri-o lá em casa há pouco tempo e uso bastante. Ideal para dar volume e fazer apanhados!Tecni Art Fresh Dust, L´Oréal Professionnel. Alterno com o da Sebastian no dia-a-dia e acho ótimo paera manter o cabelo limpo e com o volume certo!Express Dry Shampoo, Sephora. É perfeito para dar volume e um cheirinho bom ao cabelo. Em termos de controlo de oleosidade acho que não funciona tão bem.Dry Shampoo, Batiste.  Trouxe de Londres arrependo-me de não ter compradoo a embalagem maior! Grrr… Existem várias versões.

___What do you do when you wake up and have to fly out the door and there’s no time for a shower? Or when you want to give a new life to ypur hair? Use sprays that magically revitalize hair and extend the life of a blowout! Meet the dry shampoos!

Sebastian Professional Drynamic Dry Shampoo. Boasting cleansing properties, it will absorb excess oil at your roots to give your hair a boost between washes, whilst the Recharge Technology will improve manageability for easier styling.Tecni Art Fresh Dust, L´Oréal Professionnel. Shiny, refreshed style with additional textured feel.Express Dry Shampoo, Sephora. A dry shampoo that cleans and freshens hair without water in a few seconds. Dry Shampoo, Batiste. Refreshes your hair between washes, leaving it feeling gorgeously clean and fresh with added body and texture. No water required!

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. Também gosto dos champôs secos, principamente quando tenhi pouco tempo ou vou de viagem.
    Desses 4 só conheço o da Sephora e o da Loreal e gosto bastante dos dois!

    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

  2. March 9, 2015

    Women's Stuff

    É um produto que não me desperta curiosidade

    Women’s Stuff (http://the-womensstuff.blogspot.pt/)

  3. March 9, 2015

    Maria

    O da Batiste é o melhor que experimentei até hoje, esta semana comprei o da Pantene e deixa o cabelo áspero e parece “palha”.

  4. March 9, 2015

    Angie

    Onde podemos comprar o da l’oreal?

  5. March 9, 2015

    Daniela

    Nunca exprimentei, onde se pode comprar o da L’oreal ? fiquei curiosa 🙂

  6. March 9, 2015

    Marta

    Aconselho o da Klorane! E o meu preferido!

  7. March 9, 2015

    Carolina

    Ainda não experimentei nenhum desses quatro, mas adoro champôs secos, são o salvador da pátria para o meu cabelo oleoso!

    Já experimentei um da Batiste, diferente desse, e acho que não tive muita sorte porque deixou-me o cabelo com uma textura áspera, mas pelo que vejo por aí, cheira-me que é só da gama que experimentei que foi o XXL Volume. O meu preferido é o da Klorane de Ortiga! Eu fiz um post no meu blog acerca disso (http://www.enjoybyc.com/2015/02/champo-seco-review-klorane-ortiga-batiste-volume-xxl.html)!

  8. March 10, 2015

    Cátia

    Olá Daniela! Em cabeleireiros e em lojas que vendem produtos para profissionais, tipo RR Center.
    Beijinhos

  9. March 10, 2015

    Cátia

    Olá Angie! em cabeleireiros ou em lojas que vendem produtos para profissionais, tipo RR Center. kisss

  10. March 12, 2015

    Vânia Moreira

    Eu mando vir o batiste pelo ebay 😉

  11. March 19, 2015

    Rute

    Onde compro o Sebastian? Será que o da loreal existe na pluricosmetica?

  12. March 19, 2015

    Cátia

    Olá Rute! Quase de certeza que sim 🙂 kisss

  13. April 29, 2015

    Alda Lopes Moreira

    Para mim os Batiste são imbatíveis 🙂 e por menos de 4 euros:)