lifestyle || December 13, 2014

dia de brunch

by

Um pequeno-almoço / almoço que tem tudo para dar certo! O brunch não é propriamente um hábito português, mas confesso que é dos meus programas preferidos em família ao fim-de-semana! Se ainda não têm planos para estes 2 dias aqui ficam 3 excelentes opções:olivier

Brunch Olivier AvenidaUm dos mais completos da cidade de Lisboa (que eu conheça!) tendo em conta a quantidade e variedade de comida que junta especialidades de outros restaurantes do chef  Olivier como o shushi e sashimi, os pastéis de nata do Honra (imperdível) ou o pão com chouriço! Tratamento cinco estrelas!vilaitaliaBrunch à Boca do MarDias de sol pedem um brunch à beira mar! Este fica no Grande Real Vila Itália Hotel & Spa e funciona aos fins de semana entre as 12h30 e as 16h00. Além dos pratos de massas cozinhados no momento tem uma das minhas iguarias preferidas: queijo de cabra gratinado sobre o bolo do caco e mel.

EricKaiser5Brunch Eric KayserIdeal para uma saída com amigos, aproveitar para passear no Chiado, fazer as compras de natal e meter a conversa em dia. O brunch custa 9,00€ e inclui ovos mexidos com salmão ou presunto, um cesto de pães Eric Kayser com manteigas e compota ou mel, salada de frutas frescas, Pain Perdu e pancakes.

_____3 sugestions for brunch this weekend! Enjoy!

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. December 15, 2014

    Cátia

    Olá Mónica! Normalmente os brunchs andam à volta dos 16, 20, 25€ depende muito do tipo de serviço. Beijinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *