beauty || February 12, 2014

Desejo (consumista) do dia

by

The Lifting Contour Serum, La Mer

Quem é que nunca desejou ter estes produtinhos La Mer a produzir efeito no rosto??  Aqui é que eles estavam bem! ahahah
Ficava-me por este novo serum de alta performance que promete esculpir o contorno do rosto e melhorar significativamente a aparência da pele, muito graças à sua fórmula Miracle Broth, que promove o processo de renovação celular, permitindo que a pele se concentre na sua auto-reparação e ao Lifting Ferment, que combina algas castanhas perenes, conhecidas como a fonte da juventude, e algas azuis ricas em cobre e peptídeos marinhos rejuvenescedores que melhoram a densidade e a dimensão da pele.
Tudo isto tem um preço! E neste caso é 275€ 

Pronto, sonhar não custa não é verdade?

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. February 12, 2014

    Carla

    Não quero ser desmancha prazeres mas esses cremes ( la mer, prairie e afins) não são assim tão bons como se pensa. Caro não significa qualidade. Aliás, alguns dos melhores cremes são até baratos. Por exemplo, a Roc ou Olay têm dos melhores anti-rugas do mercado. O creme dos pés e anti-celulite da marca Dia é também do melhor que existe.

    Eu faço imensa pesquisa sobre produtos de beleza porque é uma coisa que me interessa. Quase todos os dias pesquiso online dobre marcas, ingredientes e efeitos.
    Para quem gostar ou se interessar, consultem a Beautypedia com reviews da criadora da marca Paula’s choice. Ela analisa todos os cremes com base nos ingredientes. Ido é o que interessa. Não sonhem com La Mer porque não vai fazer nada. 🙂 completa perda de tempo e dinheiro.

    Nas realidade, os cremes que custam mais um bocadinho e que apresentam realmente resultados são os estee lauder ou Elizabeth Arden. Mas para quem não quer gastar muito recomendo Olay (ou Olaz, dependendo do país a marca tem um nome diferente).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *