lifestyle || January 29, 2020

Convento do Espinheiro

by

Se acompanharam os meus últimos stories já perceberam que andei pelo Alentejo, no Hotel Convento do Espinheiro.

Ir ao Alentejo é sempre bom, na verdade e voltar ao Convento do Espinheiro (já la´tinha estado pelo menos mais 2 vezes) com toda a calma, a dois, foi ótimo!
Desta vez deixámos as crianças em casa e fomos apenas os 2, num registo romântico q.b., relax. Descansámos, fizemos uma massagem a dois e comemos tudo aquilo que o Alentejo tem de melhor para oferecer.Comida reconfortante e deliciosa!
Chegámos no Domingo e fomos jantar ao restaurante Divinus, com uma ementa preparada pelo chef Jorge Peças. Comemos a melhor sopa de cação desta vida e um sufflé como sobremesa que nos deixou a chorar por mais! Os vários vinhos (produção do Convento do Espinheiro) acompanharam a refeição e não podia ter sido melhor! O restaurante está aberto ao público para quem quiser experimentar e não estiver propriamente hospedado no hotel.
O hotel resulta da recuperação de um antigo convento do século XV, Património Mundial da Humanidade reconhecido pela UNESCO. Tem, imaginem, 8 hectares de espaços exteriores, piscinas, uma delas aquecida, jacúzi e banho turco, um spa (onde fizemos a massagem – espreitem, já agora, as opções que existem agora para o Dia dos Namorados que está quase aí!), áreas para os miúdos, campo de ténis, padel e fitness center. Opções não faltam.
Quem quiser ficar a conhecer melhor a história do Convento é aproveitar as visitas guiadas organizadas pelo Hotel e de seguida passar para a prova de vinhos. Querem melhor programa do que este?

@styleitup.catia

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *