travel || September 5, 2014

Comprinhas de beauté em Paris

Não estava a planear grandes compras, mas há sempre coisinhas que nos chamam a atenção, porque não encontramos cá ou porque estão com um preço muito mais apelativo. Assim, ninguém resiste!

Comprinhas de beauté em vários locais: esfoliante Caudalie que fizeram na Boutique da marca no Marais; àgua micelar da Bioderma, a um preço absolutamente irresistível (até deixei o preço para acreditarem!) que comprei numa farmácia na Rue de Saint Honoré; o creme de mãos Jeunesse des Mains (dos melhores que já experimentei!) e o Beauty Flash Balm da Clarins que comprei no aeroporto; uma máscara hidratante da Bioderma, para peles sensíveis e desidratadas (nunca vi à venda cá) na Citifarma, em Saint German des Prés; Desmaquilhante unidoses da La Roche-Posay para rosto e olhos que dão um jeitão para viagens, também na Citifarma; Sleeping BB Mask da Erborian, CC Crème HD também da Erborian e verniz Marc Jacobs 108 Secret Love, que comprei na Sephora dos Champs Elysees (a maior, vale a pena!); Eight Hour Cream Bálsamo reparador (o meu já tinha acabado e adoro!) e batom com FPS15 que comprei no aeroporto; mini pasta de dentes jasmin mint da Marvis, porque achei muito fofa; Vitaminas Diadermine Lift+ para rosto e pescoço que fiquei muito curiosa para experimentar; verniz Onyx da Mavala porque adorei a cor e lá é mais baratinho (comprei na Citifarma); novos batons Kiss Kiss da Guerlain, na Maison Guerlain (Champs Elysees) em 3 cores deliciosas: rosa (368), encarnado (325) e um encarnado assim alaranjado (344).

Ainda fiquei com várias marcas debaixo de olho, que deixei para uma próxima oportunidade, mas vou falar delas aqui no blog para poderem pesquisar bem e quando lá forem já sabem onde encontrar.

STYLE IT UP no FacebookInstagram e Bloglovin’

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. Quando vamos a Paris a mala tem mesmo que ser de porão… Para trazer tudo e mais alguma coisa, é que realmente os preços compensa, e MUITO.