lifestyle || June 13, 2014

Comer bem na linha

Muita gente me pergunta quais os meus restaurantes preferidos aqui mais pertinho de casa.

Então hoje decidi dedicar um post aos meus favoritos: 

Um dos meus restaurantes preferidos de sempre. Se querem um bom peixe ou marisco – não deixem de provar as bruxas! o Mar do Inferno é o spot ideal! Para mim é a melhor relação qualidade-preço. Perto da boca do inferno, em Cascais.

Não é a primeira vez que falo no Boteco da Linha, fica em S.Pedro do Estoril e é o melhor spot para petiscos ao final do dia. Também servem almoços, jantares e brunches ao domingo.

Se querem hamburguers deliciosos, o Bolo do Caco – Hamburgueria Gourmet é o sítio ideal. Fica no Monte Estoril, na Av. Sabóia.

O meu preferido é o Duplo Irish Burguer.

Para amantes de cozinha japoneza, o Midori – que também já falei várias vezes por aqui – fica na Penha Longa, um dos meus locais preferidos e é dos melhores japoneses que já fui na vida! De babar!

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. Ando há imenso tempo para ir ao Boteco! Adoro tudo aquilo que vejo. De resto, desse sushi já ouvi falar maravilhas mas a conta não ajuda, não é? A hamburgueria detestei quando fui, achei o atendimento horrível e dois quatro que vieram para a mesa só um é que gostamos… :

  2. June 13, 2014

    Ana

    Japonezes??????????

  3. June 14, 2014

    Maria Rita

    O Boteco da Linha é péssimo, já tive a infelicidade de lá ir 3X e arrependo-me sempre. Decoração da moda e comida da moda, ou seja, petisco. No entanto nada tem sabor, para além de eu achar estranho estar a servir-me e depois o prato rodar por toda a gente. O preço é elevado para a qualidade. Prefiro pagar mais e ter qualidade.

  4. June 14, 2014

    Dona Micas

    Obrigada pelas sugestões!

    Dona Micas
    http://donamicas.blogspot.pt

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *