beauty || July 21, 2014

Champô seco

by

Não há razão para ainda resistirem aos champôs secos – digo eu! São muito fáceis de usar e para quem acha que a raíz do cabelo está meio “sujinha” e o resto do cabelo continua ótimo, esta pode ser a solução. A solução não dura para sempre, ou seja, a ideia não é usar o champô seco em substiuitção diária do vosso champô normal, mas uma noite, uma dia no problem! Além disso, é um excelente produto de styling porque fixa penteados. É ótimo para deixar a raíz do cabelo com volume, por exemplo.
Para usar, basta dar uma “sprayzada” na zona mais oleosa – normalmente a raíz – e passar com a escova até o produto se fundir com o cabelo! Fácil, não?

Tomem nota de algumas opções:

Foto: Elle

 

1. Drynamic, Sebastian Professional. Além de limpar também dá textura ao cabelo. (à venda em cabeleireiros)

2. Hair Refresher, Davines. Limpa e refresca o couro cabeludo. (à venda em cabeleireiros)

3. Naturia Champô Seco, Rene Furterer. Além de limpar o couro cabeludo, deixa um aroma fresco a manjericao, menta e grosellha. (à venda em cabeleireiros)

4. Russian Amber Imperial Line Dry Shampoo, Philip B. Diferente de todos os outros tem uma particularidade: pode ser usado tanto em cabelo seco como molhado. (à venda em cabeleireiros)

5. Champô seco, Klorane. Indicado para todos os tipos de cabelo, hidrata a fibra capilar e curiosamente é um dos preferidos de Karl Lagerfeld. (à venda em farmácias).

6. Express Dry Shampoo, Sephora. Com extracto de guaraná e sem parabenos, fortalece o cabelo e dá brilho. (à venda na Sephora)

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. July 21, 2014

    luisa

    furterer tambem ha em farmacias

  2. July 21, 2014

    Anonymous

    O philip b vende-se na perfumes e companhia -e é óptimo – e o da rene nas farmacias.

  3. July 22, 2014

    Anonymous

    E o batiste no RR Center e asos – é o melhor na relação qualidade/preço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *