fashion || October 11, 2013

Camisola à cintura?

by

Confirma-se! Andar com a camisa de xadrez – de preferência –  à cintura é tendência! Street style, celebridade e até looks nas semanas da moda já se viu!. Não sei quanto a vocês, mas isto faz-me lembrar a altura do secundário e os dias em que tinhamos aulas de educação fisica! ahaha

Ainda acho um pouco estranho usar a roupa à cintura e atenção porque nos casos em que já se tem volume na anca, NO WAY! Só serve mesmo para quem tem alguma altura (caso contrário vão parecer ainda mais baixas) e pouca anca! Quem pode, arrisque a camisa por cima de uns shorts!

Quem gostou da tendência?

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. Gosto imenso da tendência (realmente faz lembrar os tempos do secundário), mas não é para mim…mais volume nas ancas, é que nem pensar!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

  2. October 11, 2013

    Pat

    ADORO!

  3. October 11, 2013

    Pat

    Eu acho essa tendência um horror… Faz lembrar a minha fase do armário, em que usava tudo o que podia amarrado à cintura para “esconder o rabo” LOL Há modas que primeiro estranho e depois entranho mas esta quase ponha as minhas mãos no fogo de que não. É deselegante e despropositado. NOT! Beijo!

  4. October 11, 2013

    Margarida

    Particularmente, acho giro mas só em miudas muito jovens. A mim faz-me lembrar a moda do Axl Rose dos Guns n’ Roses, que usava as camisas à cintura e o micro-shorts nos idos anos 90! 😉

  5. October 11, 2013

    Marisa Oliveira

    Eu já aderi ! Ainda esta semana partilhei um look assim – http://goo.gl/TgHnS8 . É muito giro porque faz-nos viajar no tempo e ao mesmo tempo é muito comodo !

  6. October 14, 2013

    Overmycloset

    Sim e sim! Em contextos apropriados, claro! Usei na época festivaleira (ver http://soovermycloset.blogspot.pt/2013/07/festival-mood.html ) e adorei! óptimo para a descontracção ociosa do fim de semana!
    Chuac*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *